Skip to main content
Header

Boa Noite, a cerca de 3 ou 4 meses a NOS contactou a minha namorada porque o tarifário WTF que ela tinha iria deixar de existir (eu tenho o mesmo tarifário), foi informada de um plano melhor e a oferta até parecia agradável, tirando o facto de ser pós pago, que também preferiram não mencionar, o serviço tinha o valor de 14 euros mensais, porém o valor tem sido sempre superior a esse todos os meses, aliado a uma fidelidade de 12 meses, que parecia pouco para quem já era cliente a 10 anos, e ainda trouxe alguns clientes (eu sou um exemplo). Tentando reverter a situação já que o contrato foi assinado com base em mentiras, os atendentes que são completamente incompetentes (sendo muito simpático), nada conseguem fazer.

Falsas propostas, enganar velhos clientes e um dos piores atendimentos possiveis, é assim que querem manter os clientes? 

Gostaria de uma resposta, ou além do número em questão vão perder 3 ou 4 clientes, e todos aqueles que eu conseguir levar comigo para a concorrência posteriormente.

Coloco aqui com esperança de obter ajuda decente para resolver a situação.

Boa tarde, @Goncalo99Sousa
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF da sua namorada para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário