Skip to main content
Header

Olá, tenho pacote nos com TV a 6 meses, nunca fui devedor e minha fatura vem em débito automático, gostaria de comprar um telemóvel a prestação mas no site diz que não está disponível para mim.

como eu poderia fazer ?

Mas surge alguma mensagem de erro? Para conseguir fazer a compra tem de ter os serviço registados na my nos 

Bom dia @Jacqueline Lima, as condições para compras a prestações foram alteradas e neste momento só o podem fazer os clientes com mais de 12 meses.

XIV. VENDA A PRESTAÇÕES

1.     A aceitação do contrato de venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o cliente tem ativo um pacote de serviços de comunicações eletrónicas com a NOS| NOS Madeira| NOS Açores há pelo menos 12 meses (ii) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS | NOS Madeira| NOS Açores nem um plano de pagamento em curso; (iii) a associação do Equipamento ao Serviço Contratado; (iv) a adesão e manutenção da fatura eletrónica e do pagamento por débito direto em conta durante toda a vigência do presente contrato; (v) que o Cliente não altera a titularidade do Serviço Contratado durante toda a vigência do presente contrato de venda de Equipamento em prestações; (vi) que, através da celebração do presente contrato, o cliente não ultrapassa, considerando contratos a prestações anteriores com a NOS, o plafond máximo de €1722,00 em aquisições de equipamentos a prestações.

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-de-equipamentos?accordionid=ui-id-27

Bom dia, @Jacqueline Lima

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Comentário