Skip to main content
Header
Respondido

A rede 4G parece estar em baixo há vários dias no Algueirão - Sintra


O meu telefone tem 4G LTE ativo e fora da zona de Algueirão - Sintra, funciona e aparece a rede 4g ativa no visor. O sinal é adequado e consigo manter uma conversa telefónica.

Na zona do Algueirão - Sintra, o sinal 3G e o 4G deixaram de aparecer no telefone, as chamadas têm menor qualidade, desligam-se, ocorrem vários segundos de silêncio em que os interlocutores não se conseguem ouvir, as chamadas desligam-se, etc…

Podem ver o que se passa? Será que ao desligarem a rede 3G também desligaram a 4G e só deixaram a 2G?

Melhor resposta por R150W135

Bom dia.

A questão do 4G está ultrapassada, era um problema de interpretação da minha parte.

O que estava a ocorrer, com as chamadas de voz, que se mantinha há vários dias:

“...as chamadas têm menor qualidade, desligam-se, ocorrem vários segundos de silêncio em que os interlocutores não se conseguem ouvir, as chamadas desligam-se, etc… “

...não estaria relacionado com o 4G, e parece já  estar solucionado, vamos ver como correm as chamadas nos próximos dias.

 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7867 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa tarde @R150W135

Sugiro que partilhe o código postal do local para que os gestores da comunidade possam verificar. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de novembro de 2024

OK.

2725-626

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29114 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Bom dia, @R150W135

Não verificamos que, de momento, existam dificuldades com o 4G na localidade que nos indica. 

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. A dificuldade ocorre no interior de um espaço em especifico?

Obrigado,

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 11 de novembro de 2024

Bom dia.

A questão do 4G está ultrapassada, era um problema de interpretação da minha parte.

O que estava a ocorrer, com as chamadas de voz, que se mantinha há vários dias:

“...as chamadas têm menor qualidade, desligam-se, ocorrem vários segundos de silêncio em que os interlocutores não se conseguem ouvir, as chamadas desligam-se, etc… “

...não estaria relacionado com o 4G, e parece já  estar solucionado, vamos ver como correm as chamadas nos próximos dias.

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28956 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @R150W135,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado