Boa noite, deparei me a pouco que tinha o meu cartão bloqueado embora tenha achado estranho não ter dados moveis e na aplicação da wtf dizer que ainda tinha dados , não liguei no final do dia tentei fazer chamadas e aparecia uma gravação que não conseguia fazer chamadas (nem mesmo para a linha de apoio 16990).
Como posso resolver isto?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O tarifário é pré-pago? realizou o pagamento do tarifário dentro do período definido?
Obrigador
O tarifario é o wtf pos 30 GB, eu já tentei proceder ao carregamento , mas nem isso consigo fazer
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
enviei mensagem a 4 horas atrás e sem resposta até agora
Bom dia,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa tarde, mais uma vez as mensagens em privado não estão a ser bem sucedidas , mais um dia sem resposta
Gostaria de ver este problema resolvido estou a 3 / 4 dias sem telemovel.
respondido em privado, novamente a espera de resposta
Tem de aguardar, a nossa resposta, por favor,
Boa tarde
Sugiro que que faça o carregamento através em wtf.pt/recarga.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Olá
Olá
Sugiro que consulte, por favor, o saldo através do *100# e escolha a opção 2 para saber o saldo.
Obrigado.
Já consultei e a unica coisa que aparece é os minutos que ainda tenho e os gigas
Já consultei e a unica coisa que aparece é os minutos que ainda tenho e os gigas
Lamento mas tem de aguardar a resposta à sua mensagem.
Obrigado.
Obrigado
Todas as mensagens são respondidas pela ordem,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.