Skip to main content
Header

Boa noite, deparei me a pouco que tinha o meu cartão bloqueado embora tenha achado estranho não ter dados moveis e na aplicação da wtf dizer que ainda tinha dados , não liguei no final do dia tentei fazer chamadas e aparecia uma gravação que não conseguia fazer chamadas (nem mesmo para a linha de apoio 16990).
Como posso resolver isto?

Boa tarde @Luissprds 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O tarifário é pré-pago? realizou o pagamento do tarifário dentro do período definido? 

Obrigador

O tarifario é o wtf pos 30 GB, eu já tentei proceder ao carregamento , mas nem isso consigo fazer

Agradecemos o seu testemunho @Luissprds.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número WTf.

Obrigado

enviei mensagem a 4 horas atrás e sem resposta até agora

Bom dia, @Luissprds
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 

Boa tarde, mais uma vez as mensagens em privado não estão a ser bem sucedidas , mais um dia sem resposta

Gostaria de ver este problema resolvido estou a 3 / 4 dias sem telemovel.

respondido em privado, novamente a espera de resposta

Tem de aguardar, a nossa resposta, por favor, @Luissprds 

Boa tarde @Luissprds

Sugiro que que faça o carregamento através em wtf.pt/recarga

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Olá @Jorge C , já tinha tentado fazer o carregamento pelo multibanco e não deu , e no wtf.pt/recarga quando coloco o meu numero diz que o numero wtf não é valido

Olá @Jorge C , já tinha tentado fazer o carregamento pelo multibanco e não deu , e no wtf.pt/recarga quando coloco o meu numero diz que o numero wtf não é valido

Sugiro que consulte, por favor, o saldo através do *100# e escolha a opção 2 para saber o saldo. 

Obrigado.

Já consultei e a unica coisa que aparece é os minutos que ainda tenho e os gigas

Já consultei e a unica coisa que aparece é os minutos que ainda tenho e os gigas

Lamento mas tem de aguardar a resposta à sua mensagem. 

Obrigado.

Obrigado @Jorge C ! 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem, @Luissprds. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário