Skip to main content
Header

Procedi a adesão à NOS em 24 Agosto na sequência do V/contacto de 22, enviando os formulários via V email:reactivacoes.contencioso@nos.pt anexando o formulário respectivo para pedido de portabilidade anterior MEO. Apesar do V/ erro na imputação correcta da morada de instalação, e depois de muito insistir com extravios consecutivos de cartão móvel que tardou em me chegar às mãos, o problema ficou resolvido cerca de um mês depois. A partir da data de recepção do citado cartão que tenho em uso actualmente - 933900796, imediatamente estabeleci contacto telefónico com o V/ colaborador Ricardo para efectuar a portabilidade até então em standby. Como o processo continuava a demorar...inexplicavelmente, contactei a NOS para saber o que se passava, e fui informado que teria que enviar de novo o formulário, (achei estranho, contestei) mas reenviei na sequência do V/ mail de 16 de Outubro e para o mail que me indicavam: 

Como pode fazer-nos chegar os documentos

Envie os documentos para o endereço de email docportin@nos.pt.

Já liguei algumas vezes para fazer o ponto da situação sobre o assunto da portabilidade do nº 930691017 e até agora nada de conclusivo me foi explicado, sobretudo o que impede a devida portabilidade!!!

Hoje mesmo há cerca de meia-hora, no atendimento me dizem que tenho que voltar a enviar para um numero de email diferente, pedindo para eu tomar nota do mesmo ao que me recusei, pedindo para mo enviarem por escrito! Fui informado que não tinham como o fazer!!!!

TUDO ISTO É MUITO ESTRANHO E REVELA NÃO SÓ LAXISMO COMO INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL DOS COLABORADORES DA NOS.

EM CONCLUSÃO:

Como pretende a NOS resolver a situação???

Boa tarde @AREDE

Pode encontrar toda a informação neste site. 

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre | Forum NOS 

O email é manter@nos.pt mas sugiro que leia o procedimento. 

Obrigado.

Não recebeu nenhum pedido por e-mail ou chamada da nós a indicar que falta algo?

Bom dia, @AREDE
Indica que endereçou o pedido de portabilidade para o email da equipa do contencioso, quando refere que os documentos e o formulário teriam de ser endereçados para docportin@nos.pt
Sugerimos que, por favor, reencaminhe o email. Caso já o tenha feito, indique-nos quando. 
Obrigado, 

Boa tarde @AREDE

Pode encontrar toda a informação neste site. 

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre | Forum NOS 

O email é manter@nos.pt mas sugiro que leia o procedimento. 

Obrigado.

Boa tarde, lamentavelmente não foi esse o email facultado mas antes os dois já citados. :reactivacoes.contencioso@nos.pt , e docportin@nos.pt., não se compreende. Por essas e por outras é que assuntos corriqueiros demoram eternidades a resolver. Não havia necessidade!!

Não recebeu nenhum pedido por e-mail ou chamada da nós a indicar que falta algo?

Boa tarde, isso teria sido o procedimento correcto, mas não aconteceu.

@AREDE, bom dia. 

Indique-nos, por favor, para que email endereçou o pedido de portabilidade. 
Obrigado, 

@AREDE, bom dia. 

Indique-nos, por favor, para que email endereçou o pedido de portabilidade. 
Obrigado, 

@AREDE mencionou neste tópico. 

“...enviando os formulários via V email:reactivacoes.contencioso@nos.pt anexando o formulário respectivo para pedido de portabilidade anterior MEO.” 

Obrigado.

@Jorge C, certo, lemos atentamente. No entanto, nas linhas abaixo, refere o email correcto: “Envie os documentos para o endereço de email docportin@nos.pt.”

Pretendemos saber se apenas enviou para aquele indica ou se sempre reenviou para o email correcto. 
Isto porque como deverão compreender o contencioso não realiza pedidos de portabilidade a outros operadores. 😊

Obrigado,

@Jorge C, certo, lemos atentamente. No entanto, nas linhas abaixo, refere o email correcto: “Envie os documentos para o endereço de email docportin@nos.pt.”

Pretendemos saber se apenas enviou para aquele indica ou se sempre reenviou para o email correcto. 
Isto porque como deverão compreender o contencioso não realiza pedidos de portabilidade a outros operadores. 😊

Obrigado,

como deve perceber, o email utilizado foi exactamente aquele que me foi indicado pelo V/ dep comercial, via Ricardo. Reativações que é disso que se tratava:  reactivacoes.contencioso@nos.pt Se não era o indicado, temos pena, mas o erro é da NOS, assumam, que é mais curial! Obg

Obrigado,

como deve perceber, o email utilizado foi exactamente aquele que me foi indicado pelo V/ dep comercial, via Ricardo. Reativações que é disso que se tratava:  reactivacoes.contencioso@nos.pt Se não era o indicado, temos pena, mas o erro é da NOS, assumam, que é mais curial!

De qualquer das formas, recebi há momentos atrás um telefonema da NOS do colaborador Ismael que me afiançou que o problema estava resolvido e que na próxima semana iria receber o novo cartão com o número indicado no pedido de portabilidade. Mt Obg

Bom dia @AREDE

Conforme mencionei anteriormente o email correto é manter@nos.pt

Obrigado.

@AREDE, a título esclarecedor. 
O email que indica é para reativar o serviço, não para requerer o pedido de portabilidade de um número de outro operador como indica no próprio comentário que fez. 

No entanto, é necessário reativar o serviço primeiro para que, posteriormente, faça o pedido de portabilidade, ou seja, é necessário ter um serviço ativo na NOS para que o número seja portado para o serviço ativo. 
Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe-a. 
Obrigado, 

Comentário