Desde as 17.30 que não tenho rede telemóvel. Não consigo ligar ao apoio ao cliente porque não encontro um email para o fazer. Pretendo que a reclamação fique registada.
Respondido
Não tenho rede telemóvel. Sem contacto com apoio ao cliente.
Melhor resposta por António Gomes Sousa
Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.
A ligação foi restabelecida às 21.45.
Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.
A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.
Está resolvido.
Um grande bem haja a todos que participaram.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.