Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Não tenho rede telemóvel. Sem contacto com apoio ao cliente.

Desde as 17.30 que não tenho rede telemóvel. Não consigo ligar ao apoio ao cliente porque não encontro um email para o fazer. Pretendo que a reclamação fique registada.

Melhor resposta por António Gomes Sousa

Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.

A ligação foi restabelecida às 21.45. 

Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.

A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.

Está resolvido.

Um grande bem haja a todos que participaram.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8884 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Boa tarde @António Gomes Sousa

Pode partilhar a sua reclamação aqui facultando o seu código postal. 

Caso pretenda fazer uma reclamação formal tem o livro de reclamações no fim do site. 

Obrigado.

O meu código postal é 3130-510 em Soure.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12539 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Já reiniciou o telemovel? Aparece alguma mensagem de erro?

Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.

A ligação foi restabelecida às 21.45. 

Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.

A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.

Está resolvido.

Um grande bem haja a todos que participaram.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31053 comentários
  • 12 de novembro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @António Gomes Sousa.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.

Obrigado,