Antes de mais, peço desculpa se a questão já existe noutro lugar, mas não encontrei. E como não consigo falar por chamada por estar fora, decidi tentar a minha sorte por aqui.
Precisava de ajuda para tentar resolver um valor que me foi cobrado (61,50€), por supostamente usar internet fora de Portugal. Estou fora desde sábado, não tendo usado os dados móveis desde que saí de Portugal.
A única coisa que me ocorreu foi ter havido alguma coisa a correr em segundo plano, ou em modo voo. Sinceramente não entendi mesmo. Apenas vi que na aplicação diz que acedi à internet duas vezes e gastei 1 e 2mb, perfazendo os tais 61,50€. Não entendo este valor exorbitante…
Conseguem ajudar?
Desde já obrigado.
Cumprimentos,
Tiago Soares
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia, @tiago andre dias soares. Agradecemos a confirmação. Verificamos que o seu equipamento ligou-se às 21h45 de 9 de novembro à rede Qtel, no Qatar e à AIS, na Tailândia, às 9h57 do dia seguinte. Confirme os custos em nos.pt . Sugerimos que inative, nas definições do seu equipamento o uso de dados em Roaming, bem como os próprios dados. Pode tratar-se de ter reiniciado o equipamento e o mesmo ativar os dados móveis.
A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Sugerimos que confirme os consumos realizados pelos números em questão através da my NOS.
Boa tarde, @tiago andre dias soares. Queremos ajudar e melhor entender o que nos conta. Assim, pedimos que nos indique o número da última fatura. Obrigado,
Bom dia, @tiago andre dias soares. Agradecemos a confirmação. Verificamos que o seu equipamento ligou-se às 21h45 de 9 de novembro à rede Qtel, no Qatar e à AIS, na Tailândia, às 9h57 do dia seguinte. Confirme os custos em nos.pt . Sugerimos que inative, nas definições do seu equipamento o uso de dados em Roaming, bem como os próprios dados. Pode tratar-se de ter reiniciado o equipamento e o mesmo ativar os dados móveis.
A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Sugerimos que confirme os consumos realizados pelos números em questão através da my NOS.
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