Bom dia, @Blabla.
Lamentamos a situação.
Pelo que nos indica, existe uma avaria na localidade, sendo necessário intervenção de exterior. Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS com o número do assunto em acompanhamento. Se sim, indique-nos o mesmo.
Obrigado,
Boa noite, não recebi nenhuma mensagem, nem qualquer contacto. O vosso site não faz nenhuma referência a esta falha.
Bom dia.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, @Blabla?
Obrigado,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Blabla.
Vamos ajudar.
Obrigado,
Bom dia, enviado número de cliente no perfil indicado.
Boa tarde @Blabla,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, a vossa chamada auto agora diz dia 27 agora? Solicito contato telefónico
Estou sem serviço de televisão e internet desde a passada 3a feira. Agora dizem que o prazo para a resolução da avaria é dia 27????