Skip to main content
Header

Bom dia, 

 

Os serviços da NOS estão sem funcionara desde ontem ao fim do dia. Quando contatei a linha de apoio ontem indicavam resolução até às 00.00.Hoje já indicaram o fim do dia de hoje e agora até ao fim de amanhã. Podem dar indicações mais concretas, sff?

 

Obrigado

Bom dia, @Blabla
Lamentamos a situação. 
Pelo que nos indica, existe uma avaria na localidade, sendo necessário intervenção de exterior. Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS com o número do assunto em acompanhamento. Se sim, indique-nos o mesmo. 
Obrigado,

 


Boa noite, não recebi nenhuma mensagem, nem qualquer contacto. O vosso site não faz nenhuma referência a esta falha. 


Bom dia. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, @Blabla?

Obrigado,


bom dia, sim. 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Blabla
Vamos ajudar. 

Obrigado,


Bom dia, enviado número de  cliente no perfil indicado. 


Boa tarde @Blabla,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde, a vossa chamada auto agora diz dia 27 agora? Solicito contato telefónico 


Estou sem serviço de televisão e internet desde a passada 3a feira. Agora dizem que o prazo para a resolução da avaria é dia 27????


Comentário