Skip to main content
Header

Boa Noite

Tenho duas boxes de Satelite uma com canais premium e a outra com o pacote base.

A questão é que a box de Satélite com os canais premium avariou no passado dia 02 de Novembro procedi a troca em loja da NOS mas desde essa data tenho tido problemas com o funcionamento dos canais premium que entretanto passaram para a box que se encontra noutro piso da casa e que até a data tinha apenas o pacote base.

Como a minha exposição contém dados pessoais, e dados de serie das boxes e respectivos cartões enviei uma mensagem privada para o user @Fórum se for necessário a exposição para outro utilizador agradecia que me informassem, obrigado.

Boa noite, tem de ligar apoio técnico e pedir ajuda.

Boa Noite

E não podem fazer o encaminhamento da situação para lá , na mensagem que enviei está lá detalhada a situação. Alias infelizmente aqui na NOS não temos forma de expor algo por escrito, a não ser este fórum e o portal da queixa…Alias por onde anda o vosso departamento de qualidade:

Deveria ser:

Box Avariada  com canais premium - > Box de substituição nova com canais premium

Box Base - > Box Base

Não como aconteceu:

Box Avariada  com canais premium - > Box Base

Box Base - > Box com canais premiium

Já expus a situação ao suporte mas realmente é uma má forma de trabalhar...

É só aguardares se já mandaste mensagem .. se queres a situação resolvida mais rapidamente é só ligar ao apoio que eles trocam de uma box para a outra no momento

A questão aqui é que não pode ser resolvida na hora a colega acionou mais um periodo de 10 dias(ainda para mais a colega do primeiro contacto nem nos avisou que era por 10 dias), dado que por causa do imperativo legal de alguns canais premium só pode dar numa box, essa alteração tem que ser feita a nível da equipa de backoffice…senão ao fim de 10 dias puff outra vez aos canais...

Além de que me foi dado um equipamento incorrecto, e tive que voltar a loja que é a 10km de minha casa. logo fiz 40 km...em deslocações...

Ainda não sei se por acionarem períodos de 10 dias da nova box vou ter custos por estar a dar SPORTV e DAZN nas duas boxes sem ser por minha culpa…

É assim se todos os clientes que avaria uma box de satélite é este transtorno… não desejo a ninguém e não deixo uma mensalidade pequena para a NOS…

Bom dia, @José Martins49
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Comentário