Boa noite, tem de ligar apoio técnico e pedir ajuda.
Boa Noite
E não podem fazer o encaminhamento da situação para lá , na mensagem que enviei está lá detalhada a situação. Alias infelizmente aqui na NOS não temos forma de expor algo por escrito, a não ser este fórum e o portal da queixa…Alias por onde anda o vosso departamento de qualidade:
Deveria ser:
Box Avariada com canais premium - > Box de substituição nova com canais premium
Box Base - > Box Base
Não como aconteceu:
Box Avariada com canais premium - > Box Base
Box Base - > Box com canais premiium
Já expus a situação ao suporte mas realmente é uma má forma de trabalhar...
É só aguardares se já mandaste mensagem .. se queres a situação resolvida mais rapidamente é só ligar ao apoio que eles trocam de uma box para a outra no momento
A questão aqui é que não pode ser resolvida na hora a colega acionou mais um periodo de 10 dias(ainda para mais a colega do primeiro contacto nem nos avisou que era por 10 dias), dado que por causa do imperativo legal de alguns canais premium só pode dar numa box, essa alteração tem que ser feita a nível da equipa de backoffice…senão ao fim de 10 dias puff outra vez aos canais...
Além de que me foi dado um equipamento incorrecto, e tive que voltar a loja que é a 10km de minha casa. logo fiz 40 km...em deslocações...
Ainda não sei se por acionarem períodos de 10 dias da nova box vou ter custos por estar a dar SPORTV e DAZN nas duas boxes sem ser por minha culpa…
É assim se todos os clientes que avaria uma box de satélite é este transtorno… não desejo a ninguém e não deixo uma mensalidade pequena para a NOS…
Bom dia, @José Martins49.
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Obrigado,