Skip to main content
Header
Kilobyte
November 11, 2024
Respondido

Não tenho rede telemóvel. Sem contacto com apoio ao cliente.

• November 11, 2024
  • 5 comentários
  • 73 visualizações

Desde as 17.30 que não tenho rede telemóvel. Não consigo ligar ao apoio ao cliente porque não encontro um email para o fazer. Pretendo que a reclamação fique registada.

Melhor resposta por António Gomes Sousa

Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.

A ligação foi restabelecida às 21.45. 

Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.

A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.

Está resolvido.

Um grande bem haja a todos que participaram.

5 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 11, 2024

Boa tarde @António Gomes Sousa

Pode partilhar a sua reclamação aqui facultando o seu código postal. 

Caso pretenda fazer uma reclamação formal tem o livro de reclamações no fim do site. 

Obrigado.

Kilobyte
    November 11, 2024

O meu código postal é 3130-510 em Soure.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 11, 2024

Já reiniciou o telemovel? Aparece alguma mensagem de erro?

Kilobyte
    November 11, 2024

Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.

A ligação foi restabelecida às 21.45. 

Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.

A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.

Está resolvido.

Um grande bem haja a todos que participaram.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @António Gomes Sousa.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.