Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.Desde quinta-feira, dia 20 de Março, que os meus dados móveis não funcionam na minha residência. Verifiquei já em outras localização e funciona tudo normalmente. Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona
Boa noite já estou sem serviço da NOS em casa desde quarta feira 19/03/2025, como problema continuou na quinta feira liguei para o apoio o cliente a explicar a situação e disseram que iriam ver a situação no qual expliquei que estava com o cabo cortado em casa e que entretanto iriam mandar alguém e até hoje não deram sinal e continuo sem serviço ao fim de 6 dias o pior é que se for preciso chega ao final do mês e cobram o valor total sem nenhum desconto na qual não tenho usufruído do mesmo se continuar assim mais vale por o serviço a baixo é que além dos preços absurdos não dão qualidade de serviço aos clientes
Boa tarde,Tenho uma box IRIS e gostaria de fazer um upgrade para um box UMA para aderir à Netflix.Pretendo saber em quanto me fica o upgrade e, caso queira mudar a box, como posso fazer.
Desde 4a feira dia 20, que estou sem qualquer serviço da NOS.Percebi que havia um constrangimento e estaria para breve a sua resolução. Tentei perceber a situação porque ocorreu a tempestade Martinho... Fui ligando e a mensagem sempre a mesma... Os dados móveis foram adicionados em quantidade.... Mas... A utilização dos mesmos nem sempre é possível por falta de cobertura da rede. Hoje dia 24, um assistente disse-me a situa só poderá ficar resolvida quando a E-redes substituir o poste que caiu.Ora, passaram-se estes dias todos e a NOS ainda não conseguiu resolver com a E-redes esta situação????Como é possível?Quem irá ser responsabilidade pela situação estar a afetar a minha vida profissional???Pondero passar para outra operadora e fazer queixa no portal do provedor.
NOS continues to send me bills after I cancelled my service.I requested to cancel my service in December in the store in Tomar and they told me I needed to call. I called several times and they hung up on me several times. After confirmation of my cancellation request, I went back to the store. They said I needed to call again. After explaining this the second time on the phone, they assured me it would be ready to be cancelled and said that I would still need to pay through February! Fine I said.Yet again, the store had no record of it upon my return, so I insisted it be cancelled immediately. Finally, I signed the papers to cancel my plan. My plan was for 33 euros per month, and they continue to send me a bill to pay 37 euros for the end of March.My original contract was for 30 euros a month. The price was raised to 33, now, after paying the bill AFTER I cancelled I'm being charged 37?? THIS IS THEIR PATRONIZING RESPONSE THEY SENT: Hello, Brandon.The service cancellation date is corr
Comprei um Telemóvel (Iphone 15 Plus) na loja online, e recebi no dia 17/03/2025 ou seja há quatro dias.Não me adaptei ao Telemóvel fiquei insatisfeita. Assim sendo, dirigi-me a loja da Nos na Av. da República, para devolver o artigo e trocá-lo pelo iphone 16 Pro Max e claro pagar a diferença do valor. Mas, posto lá a funcionária que me atendeu disse que não fazem troca nem devoluções de Iphones, se a caixa já tiver sido aberta! mesmo o produto nas seguintes condições:Produto na embalagem original; Com todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, etc.); Não tem riscos, danos ou sinais de utilização; Não tem dados de cliente, nem bloqueios de segurança ativos.Além de que, esta condição ou requisito referido pela funcionária da loja, não consta nas politicas de devolução da Nos!Quero esclarecimento por favor!Obrigado
Boa noite. No pacote para 3 pessoas que tenho, em que estou eu, a minha mãe e o meu pai inseridos está incluido 1 cartão móvel de 10GB que nunca foi utilizado. Ao entrar na app da NOS verifiquei que dá para pedir portabilidade deste cartão para um dos nossos contactos. A minha questão é fazendo isso, ao tarifário atual são adicionados esses 10GB ou o contacto/tarifário sofrerá algum tipo de alteração? Obrigada.
Hi i have very bad service experience from nos due to signal issue .in my house i have very bad signal .all the time i have to go to roof or out to the streets for good signal. I called customer service the didnot care. Even suggest me to change the house. I have to use other company sim for internet .even lyca have good signal but not nos. I want to terminate my contract without fine because it is problem from nos that they not fix . Suggest possible solution.
I already put an iphone pro 16 in the cart but I cannot finalize it to pay and confirm. As I am interested to buy it in the apple promotion days, can you please help me to finish the purchase? Thanks in advance Shahin Tabesh
Why you have so bad service of nos WiFi, every day there is a problem in my WiFi, I pay my nos WiFi bills on time but your nos WiFi don’t work, how many times I need to complain you about this ????
Boa noite, Nas últimas 3 semanas o serviço Restart TV da Iris tem apresentado um comportamento anómalo: quando se avança ou recua (4x, 16x, 64x), o relógio na TV altera o valor (incrementando ou decrementando) mas a imagem/video não acompanha o avanço ou recuo do tempo. Torna-se impossível saber em que posição do programa estamos. Apenas quando se pressiona Play novamente é que a imagem salta para aquele instante do tempo. Este comportamento ocorre nas duas boxes Iris da residência. Este comportamento torna difícil usar este serviço, pois não é possível - sem imagem - identificar o ponto da transmissão onde nos encontramos. O correcto seria à medida que o tempo avança ou recua, a imagem acompanhasse a mudança de tempo, tal como ocorria anteriormente, para podermos pagar o avanço na posição desejada. Já desliguei ambas as boxes diversas vezes e já repus os parâmetros técnicos duas vezes em ambas as boxes, mas mantendo-se o comportamento. Não saberei indicar se se trata de problema do se
Comprei o Chip do NOS ontem, aí agora quando ativei o 3g aparece essa mensagem: ERR_TOO_MANY_REDIRECTS Não consigo conectar 🤦♂️Já limpei o cache, já reiniciei e nada de funcionar.Muito triste com isso :(
Boa noite,Tenho o velhinho router 2.0, que apesar de só funcionar a 2.4, mas consigo ter NET em toda a casa, com bom sinal.Tendo dois pisos distintos e para fazer um upgrade à nova tecnologia 5 ou 6, qual o router NOS aconselhado ?Há uns anos tive o router 5.0 parecido com uma coluna bluetooth e tive de solicitar o seu retiro e voltarem a instalar um antigo pois não tinha sinal 2.4 decente. Obrigado.
Bom dia. Vivo no Belas Clube de Campo e desde as 02.30 que me encontro sem serviço (tv e internet). Já fiz reset ao router e o problema permanece. Existe alguma falha de serviço nesta área?
Bom dia e os meus cumprimentosContrato: InternetMovel PlanoMovelPro_20230214-20250213 (Fidelização) ...Testes / Medições:No mesmo local, com os mesmos aparelhos, nas mesmas condições e configurações - através da «Net.mede» da «ANACOM» - portanto não questionáveis; os da «NOS» são um pouco mais optimistas, mas não se afastam muito dos valores da «ANACOM / Net.mede». ...Seguem Valores (Salvaguardados em Arquivo, como prova, caso sejam postos em causa):Download: 626,8Mbps Upload: 86,9Mbps Latência: 15ms <> Data e Hora: 23 MAR 2023, 17:49Download: 276,0Mbps Upload: 102,1Mbps Latência: 15ms <> Data e Hora: 23 MAR 2024, 12:04Download: 144,2Mbps Upload: 36,9Mbps Latência: 15ms <> Data e Hora: 18 MAI 2024, 10:37Download: 137,2Mbps Upload: 32,3Mbps Latência: 15ms <> Data e Hora: 08 FEV 2025, 13:30Download: 148,0Mbps Upload: 26,4Mbps Latência: 13ms <> Data e Hora: 20 FEV 2025, 10:52...Ou seja, da excelência à mediocridade em ape
Boa tarde, pedi o contacto para obter informações de valores para adicionar uma segunda casa ao contrato existente e fui novamente induzido pelo comercial que tentava vender o pacote, que insistiu que daria para utilizar a BOX UMA apenas com o cabo de rede, e que não era preciso o cabo coaxial.Esta informação já foi prestada erradamente na minha adesão, e agora mantêm o discurso. Posteriormente ao falar com alguem do apoio tecnico confirmaram que apenas a BOX apple ou android permitem tal coisa.Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas todos os dias com estas informações não precisas.
Olá a todos, Alterei o meu tarifário móvel, de modo a poder ter acesso à nova rede 5g+, nem ponderei a compatibilidade do meu equipamento, visto ser um recente Samsung Galaxy s25 ultra... mas pelos vistos, não é suficiente, certo ? Obrigado pela ajuda. Luís Costa.
Boa tarde, Como todos sabem, houve uma grande tempestade no dia 19 e 20 de março, o que impossibilitou a continuação de alguns serviços. No entanto, por volta das 21 horas do dia 19/03, fiquei sem internet e televisão, pelo que ligámos aos serviços da NOS e disseram-nos que só conseguiam reparar a avaria no dia 21/03. O que por si só, já é inacreditável com o teletrabalho a que nos sujeitamos. Ontem, dia 20/03, ligou-nos uma chamada automática para confirmar a visita técnica, à qual confirmamos. Hoje, dia 21/03, esperamos até às 13h (hora limite para virem os técnicos), e portanto ligámos novamente para o apoio NOS via telefónica, ao que nos respondem que a visita não pode ser realizada, porque tiveram demasiadas avarias na quinta-feira, sendo que a nossa foi reportada logo na quarta feira. Ao que nos dizem também que os técnicos não podem vir e, portanto, fica agendada para terça-feira (dia 25/03). Isto é, estamos em 2025, mas vamos ficar quase 1 semana sem acesso à internet e televis
Detetei que está a ser-me faturado o seguinte serviço sem o ter requisitado: Navegação Segura Gostaria de saber porque me estão a faturar este serviço sem o meu consentimento
Estou sem internet fixa, que condiciona alguns canais da televisão. Já fiz despiste através da app, mantém-se o problema!pedi visita técnica e só estão disponíveis para 31-03-2025. lamentar que a NÓS não tenha resolução mais eficaz, até lá estou a pagar um serviço que não disponho. Vergonhoso
Boa tarde!Eu tenho uma Motherboard só com uma PCIe 16x que é a da Gráfica.Quais são as possibilidades de ligar o meu PC ao router de 10GB da NOS e ter a velocidade máxima no meu PC?Agradecia a resposta a essa dúvida porque não sei quais são realmente os equipamentos necessários.Obrigado.
Boa tarde,Neste momento, estou fora de Portugal e, antes de sair, alterei o meu tarifário WTF para o Tarifário Livre NOS para não perder o número, pois este está associado a várias entidades que solicitam autenticação via SMS. No entanto, desde que cheguei ao meu destino, não recebi nenhuma mensagem. Tenho saldo na conta e, ainda assim, não consigo receber nada.O que posso fazer para resolver este problema?Obrigado.
Pretendo que retirem cabos da fachada do predio
Às 08:28 desta manhã perdi a conexão com a internet em 4 cartões SIM NOS. Tentei descobrir onde posso relatar isso ao NOS, mas sem sucesso.Ainda estou sem internet apesar de seguir as instruções para fazer um reset.
Para quando é reposta a rede de telemóvel
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.