Skip to main content
Header
Resposta

Falha de serviço no telemóvel há meses

Desde o apagão o serviço tem piorado bastante na zona de Odivelas e Loures.
As chamadas têm bastantes cortes e os dados móveis não funcionam.
Nem suporte na linha de apoio consigo obter, porque me desligam a chamada por não me ouvirem. Outras vezes nem das opções iniciais consigo passar, porque não foi detectada escolha da minha parte.
Os dados móveis em outro número do serviço nem sequer são activados.

E não é do telefone porque com os cartões alternativos que tivemos de comprar da UZO funcionam lindamente e com rapidez.

Não há ajuda nem previsão de melhoria, simplesmente porque não “detectam” o problema.

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos a informação, ​@Maria João Colaço da Silva.

A situação que reporta já se encontra em tratamento na equipa especializada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2025

Boa tarde ​@Maria João Colaço da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve ocorre apenas em espaços interiores ou também no exterior? 

Partilhe connosco o código postal completo da zona em causa, por favor.

Obrigado

Dentro e fora de casa, em qualquer zona destes dois concelhos. Soube que também sucede o mesmo com outras pessoas do meus contactos.
O código postal é 2620.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 2, 2025

Agradecemos a informação, ​@Maria João Colaço da Silva.

A situação que reporta já se encontra em tratamento na equipa especializada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Há mais de um mês que está em tratamento ou em análise e o problema persiste sem previsão, o que sugere que não há interesse em resolver, apenas em investir o dinheiro em publicidade com famosos.

O serviço está a ser pago e um dos números está completamente incontactável há um mês. Se houver uma emergência como sugerem que se resolva? Comprar um cartão a outra operadora? Foi o que fomos obrigados a fazer. 

Pela demora o mais certo é cancelar o serviço. A falha de rede já se tornou assunto de conversa na rua, com comentários sobre o péssimo atendimento telefónico que não leva a lado nenhum com opções que só demoram tempo e não resolvem nada porque a chamada é desligada.

Sei que não é responsabilidade de quem responde neste fórum, mas deve ficar o desabafo e relato do utilizador de que a empresa nunca se preocupou com os clientes. Apenas com prémios falsos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2025

Boa tarde ​@Maria João Colaço da Silva,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Infelizmente não temos uma previsão de resolução a transmitir. Sendo que este tema se encontra a ser acompanhado por equipas NOS especializadas, pedimos que aguarde resolução.

Obrigado