Skip to main content
Header

Box Nos não reproduz programa gravado

Boa tarde,

Este problema já foi reportado e avaliado pelos vossos serviços técnicos, tendo sido indicado na altura que a solução seria alterar o protocolo de conectividade da box aguardar e voltar a repor o mesmo valor.

Se bem que tem funcionado até agora, embora não me parece que esta solução seja viavel neste momento o serviço não funciona e salta-me este erro.

Meus caros.

Não me parece que seja postura da Nos ser o cliente a fazer troubleshoot nos vosso equipamentos, nem tão pouco estar privado do serviço que vos está a pagar.

Pelo que se a solução passa por uma substituiçao ou upgrade da box agradeço qur procedam em conformidade, sem me penalizar.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Boa tarde, ​@Rodolfo Santos 

Se compreendemos corretamente, não está a conseguir utilizar a funcionalidade gratuita disponibilizada pela NOS para rever conteúdos anteriormente transmitidos. Lamentamos o incómodo causado.

Sugerimos que remova o cartão da box e volte a tentar o acesso. Adicionalmente, como não ficou claro se a situação ocorre em todos os canais, pedimos que teste também essa funcionalidade nos canais generalistas/nacionais.

Obrigado, 

Já o fiz. E continua em todos os canais

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Assim sendo, sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores ao equipamento através das definições do equipamento, ​@Rodolfo Santos

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Para já está a funcionar.

caso volte a dar problemas o procedimento é este?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Depende, ​@Rodolfo Santos
A mensagem em questão tem que ver com as atualizações diárias à box, ou seja, por vezes pode ser necessário sermos nós a realizar uma atualização de serviços. Mas sugerimos que caso volte a acontecer, o faça e se persistir voltar a falar connosco. 
Obrigado,