boas, recentemente mudei para cartão eSIM e não consigo iniciar sessão na WTF e na NOS para descobrir o PIN ou o PUK. Para além disso, não sei o original. Como posso fazer para o descobrir? Dá para contactar alguém da WTF?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, qual é a dificuldade no acesso à App?
Se fez a alteração do PIN original, apenas conseguimos indicar-lhe o PUK mediante apresentação do PIN original.
Obrigado
Boa tarde
Se fez a alteração do PIN original, apenas conseguimos indicar-lhe o PUK mediante apresentação do PIN original.
Obrigado
Boa tarde, João,
A aplicação da WTF, ao iniciar a sessão com o número de telemóvel, pede um código de verificação enviado por SMS, coisa que não consigo aceder pois ainda não inseri o PIN corretamente. Há pouco tempo mudei para cartão eSIM e já não me lembro do PIN. Como consigo obter o PUK? Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde, João,
A aplicação da WTF, ao iniciar a sessão com o número de telemóvel, pede um código de verificação enviado por SMS, coisa que não consigo aceder pois ainda não inseri o PIN corretamente. Há pouco tempo mudei para cartão eSIM e já não me lembro do PIN. Como consigo obter o PUK? Obrigado
não consegues fazer login com e-mail?
é que normalmente, se não sabes o PIN original nao te dão o puk, é preciso pedir uma 2ª via do cartão, com custos. tenta o chat wtf no facebook
um bem haja
O
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.