Sou cliente NOS desde de sempre ainda era Optimus, cliente móvel, net e voz. Em 2020 mudei de residência e aquando da alteração informaram-me que a nova morada tinha fibra. Solicitei a alteração e agendei com o técnico a instalação na nova morada. Quando o técnico foi efectuar a instalação, informou me que afinal não tinha cobertura fibra, que passava na rua mas ficava a sensivelmente 50 metros da minha nova residência. Contactei a NOS e informaram-me que a cobertura estava em processo de desenvolvimento, para colocar internet via dados móveis e TV via satélite, que dentro de 3 meses mais ou menos já teria fibra e na altura efetuava a alteração, contudo, passaram 5 anos e continuo sem fibra. Resíduo num prédio com 40 fogos, onde apenas a MEO disponibiliza fibra, como é uma operadora que não me agrada, ainda me mantenho com a Internet via dados móveis e a TV por satélite. A minha questão é a seguinte: o que é necessário efetuar junto da NOS, para virem instalar a rede fibra?
Página 1 / 1
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e morada para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.