Skip to main content
Header

Esclarecimento sobre débitos não comunicados de 0,02€ no saldo

Exmos. Senhores,

Sou cliente Nos(*********) com tarifário livre no telemóvel, sem serviços adicionais.
Foi-me comunicado e aceito a cobrança de 2€ de dois em dois meses para manutenção do número ativo, mas verifico que, com alguma frequência, são deduzidos do meu saldo valores de 0,02€, sem qualquer aviso prévio, comunicação ou explicação sobre a origem ou finalidade destes pequenos débitos.
Solicito que me esclareçam detalhadamente a natureza destas cobranças, bem como o calendário ou periodicidade com que são efetuadas, uma vez que considero fundamental a transparência e a informação clara sobre qualquer débito efetuado no meu saldo, independentemente do valor.
Agradeço ainda que confirmem se é possível receber notificações prévias sempre que ocorra qualquer dedução, mesmo que de montantes reduzidos, para que possa controlar melhor o saldo e os custos associados.

Aguardo a vossa resposta o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Boa tarde ​@Estela Ladeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que consulte todas as informações de serviço, como saldos e consumos, através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço por ter respondido mas, não está lá nada!!.. Sobre este assunto não existe informação alguma. Por isso vim aqui.

Continuo a aguardar algum esclarecimento.

Desde já agradeço.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 1, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Estela Ladeiro.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa..

Obrigado

Já enviei... Por favor verifique!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@Estela Ladeiro,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado