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Resposta

Portabilidade NOS


Olá,

Efetuei recentemente um pedido de portabilidade para a NOS. Verifiquei que o cartão da operadora anterior já ficou sem serviço, o que indica que a portabilidade foi realizada. No entanto, o cartão da NOS ainda não apresenta o número que foi portado — continua a surgir um número diferente (provisório, ao que parece).

Gostaria de saber se isto se trata de algum problema técnico ou atraso geral no processo, e se existe alguma forma de resolver rapidamente esta situação. Fico a aguardar o vosso apoio para que possa começar a utilizar o meu número habitual o quanto antes.

Obrigado desde já pela ajuda!

Melhor resposta por Angel Sousa

Sim reiniciei o dispositivo e retirei novamente o cartão e coloquei de novo, falei com o Apoio ao Cliente através das redes sociais no Facebook e foi me encaminhada a situação! Agradeço desde já a ajuda e espero que seja uma resolução breve uma vez que se trata do meu número pessoal. 😊

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

Boa tarde, ​@Angel Sousa 

Diga-nos, por favor, após a portabilidade, reiniciou o equipamento?

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • Resposta
  • July 5, 2025

Sim reiniciei o dispositivo e retirei novamente o cartão e coloquei de novo, falei com o Apoio ao Cliente através das redes sociais no Facebook e foi me encaminhada a situação! Agradeço desde já a ajuda e espero que seja uma resolução breve uma vez que se trata do meu número pessoal. 😊


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2025

@Angel Sousa, boa tarde. 
Ficamos contentes que já tenha sido endereçada a sua questão. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,