Boa noite,
Fiz recentemente um pedido de cartão de 100Gb tarifário internet movel pos-pago para ter internet no radio android do meu carro, mas no entanto ainda não tenho internet mesmo depois do carregamento de saldo, mais o “extra” de 1Gb que comprei pela app da NOS para ver se mudava alguma coisa. Experimentei meter o cartão num telemovel e aparece uma notificação de “inicio de sessão na rede” a redirecionar-me para uma pagina de login de confirmação que não me carrega com a mensagem de erro “pagina web não disponivel”, e quando uso o numero *111# para ver o saldo, aparece-me “Saldo: 0B 1.00Gb”. O telemovel e o radio android ambos identificam que o cartão está conectado à rede NOS, já verifiquei os APNs, e se pedia algum pin, e na mesma continuo sem internet. Na app NOS apenas identifica que tenho 101Gb por usar no cartão, e nenhum impedimento ou saldo por carregar. Já não sei que mais fazer com isto...
Respondido
Cartão com tarifario pos-pago sem internet
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.