Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Bom dia,

O dia 3 de abril passado, estive de férias là em Portugal, e estive a precisa de mais gigas de consumo de internet porque meu tarifario frances so me da 35g là em Portugal

O meu tarifario que comprei é um tarifario WTF com carregamentos porque sou joven de 23 anos de idade

Fiz esta pergunta porque preciso saber o que vai acontecer se nao carregar o meu WTF, preciso saber disso porque nao vou usar o meu tarifario nos proximos meses até que vou voltar a Portugal 

Boa tarde ​@Julien Ribeiro Machado,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso não tenha saldo suficiente para mensalidade do tarifário, o seu número fica impossibilitado de realizar comunicações.

Após o primeiro mês, caso não tenha saldo para pagamento da mensalidade seguinte, fica impossibilitado de receber também comunicações.

A partir desse momento o número fica inactivo e protegido por um período de guarda de 6 meses. Após este período o número poderá ser atribuído a um novo cliente.

Obrigado

Meu filho tem um WTF, pagava 12,5€. Em marco sugeriram uma promocao para o mesmo tarifario, valor 9,5€.

So pagou isso em abril, agora ja vai em 13 e 15€, que se passa? 

Boa tarde ​@Helena Carvalho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 🤗

Estamos aqui para ajudar. Indique-nos, por favor, o número da última fatura que recebeu para pagamento.

Obrigado,

Comentário