Skip to main content
Header
Megabyte
July 5, 2025

Box Nos não reproduz programa gravado

Boa tarde,

Este problema já foi reportado e avaliado pelos vossos serviços técnicos, tendo sido indicado na altura que a solução seria alterar o protocolo de conectividade da box aguardar e voltar a repor o mesmo valor.

Se bem que tem funcionado até agora, embora não me parece que esta solução seja viavel neste momento o serviço não funciona e salta-me este erro.

Meus caros.

Não me parece que seja postura da Nos ser o cliente a fazer troubleshoot nos vosso equipamentos, nem tão pouco estar privado do serviço que vos está a pagar.

Pelo que se a solução passa por uma substituiçao ou upgrade da box agradeço qur procedam em conformidade, sem me penalizar.

5 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2025

Boa tarde, ​@Rodolfo Santos 

Se compreendemos corretamente, não está a conseguir utilizar a funcionalidade gratuita disponibilizada pela NOS para rever conteúdos anteriormente transmitidos. Lamentamos o incómodo causado.

Sugerimos que remova o cartão da box e volte a tentar o acesso. Adicionalmente, como não ficou claro se a situação ocorre em todos os canais, pedimos que teste também essa funcionalidade nos canais generalistas/nacionais.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 5, 2025

Já o fiz. E continua em todos os canais

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2025

Assim sendo, sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores ao equipamento através das definições do equipamento, ​@Rodolfo Santos

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 5, 2025

Para já está a funcionar.

caso volte a dar problemas o procedimento é este?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2025

Depende, ​@Rodolfo Santos
A mensagem em questão tem que ver com as atualizações diárias à box, ou seja, por vezes pode ser necessário sermos nós a realizar uma atualização de serviços. Mas sugerimos que caso volte a acontecer, o faça e se persistir voltar a falar connosco. 
Obrigado,