Perda total de internet por cerca de 5 segundos ao longo de todo o dia durante 7 dias
Internet por cabo
Cabo já foi trocado
Continua igual
Ao fazer teste de internet pela app diz que foi detetada uma anomalia, já há mais de 30 dias
Perda total de internet por cerca de 5 segundos ao longo de todo o dia durante 7 dias
Internet por cabo
Cabo já foi trocado
Continua igual
Ao fazer teste de internet pela app diz que foi detetada uma anomalia, já há mais de 30 dias
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e TV e, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.
Esta falta de resposta eficaz e os sucessivos adiamentos são inaceitáveis, especialmente tratando-se de um serviço essencial, pelo qual estamos a pagar sem usufruir.
Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar queixa à ANACOM e ao Livro de Reclamações Eletrónico.
Já ligou pro apoio ao cliente pra saber o que se passa?
faça o despista na my nos que no final ele diz qual é o prazo de resolução:
um bem haja
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