Verifique se tem roaming ativo.
Pesquise neste tópico se consegue resolver o problema
Envie os seus dados para @Fórum e explique o problema. Tente ligar para a linha de apoio a explicar a situação:
Consulta de saldo: Marque *111#
Linha de informação de roaming: Ligue gratuitamente 1279 (se estiver em Portugal) ou 00351931279000 (se estiver no estrangeiro)
Linhas de Apoio ao Cliente*
- Se tem voz móvel, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931699300 (se estiver no estrangeiro).
- Se tem pacote com televisão, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351929001799 (se estiver no estrangeiro).
- Clientes NOS Profissionais e Empresas, ligue 16100 (se estiver em Portugal) ou 00351931616100 (se estiver no estrangeiro).
- Clientes Corporate, ligue 16109 (se estiver em Portugal) ou 00351931616109 (se estiver no estrangeiro).
- Cliente WTF, ligue 16990 (se estiver em Portugal) ou 00351931610700 (se estiver no estrangeiro).
Obrigado. Temos o roaming ligado. Nao conseguimos fazer chamadas telefonicas e portanto aceder as linhas de apoio. Continuamos sem poder contactar Portugal por telefone.
Acho que pode haver alguma avaria.
Obrigado. Temos o roaming ligado. Nao conseguimos fazer chamadas telefonicas e portanto aceder as linhas de apoio. Continuamos sem poder contactar Portugal por telefone.
Acho que pode haver alguma avaria.
Então a única hipótese é esclarecer a situação enviando mensagem com os seus dados para @Fórum
Ja o fiz também. Obrigado
Boa tarde @DEDALMANIA,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Recebemos a sua mensagem e responderemos com a maior brevidade.
O @Renato Gomes deu uma boa ajuda.
Adicionalmente, pedimos que, por favor, confirme se está conectada a alguma destas redes:
Se sim, já experimentou alterar para uma outra rede?
Obrigado,
Estou ligado a Orange. Não conseguimos mudar a rede, mas vou tentar outra vez.
Não se consegue. Quando tentamos, diz que estamos ligados a rede, mas logo a seguir, diz que a rede está indisponível. Tentei com Yoigo e Movistar.
Boa tarde @DEDALMANIA,
Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado,
Boa noite. Vim uns dias para isla Cristina e qual o meu espanto não consigo efetuar chamadas. Hoje fui a Huelva e Ayamonte e nada de fazer chamadas. Em Huelva dirigi me a uma loja da orange e nem tentaram ajudar. Agradeço urgência pois estou sem conseguir efetuar chamadas.
@BABABUI desligue e volte a ligar o aparelho para ver se automaticamente resolve e reconfigurar.
Se não tente fazer manualmente o processo de roaming de ligação à rede espanhola
Boa tarde @BABABUI,
Agradecemos a sua mensagem. O @DalleyBorges partilhou uma boa sugestão.
Recomendamos que reinicie o seu equipamento. Não consegue apenas efetuar comunicações, ou também receber?
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Concordo plenamente consigo, o @DalleyBorges partilhou uma sugestão interativa, a qual permite que o utilizador procure encontrar uma solução.
Considero uma mais valia este tipo de ajuda, em especial se comparada à habitual sugestão que remete ao envio de mensagem privada para o perfil @Fórum intensivamente sugerida.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Em certas situações poderá ser necessário um acompanhamento ou análise individual, pelo que o único meio disponível será através de mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Em certas situações poderá ser necessário um acompanhamento ou análise individual, pelo que o único meio disponível será através de mensagem privada.
Obrigado
Agradeço pela sua compreensão. Em muitos casos, é valioso para a comunidade do Fórum NOS que os utilizadores tentem esgotar as possíveis soluções publicamente, antes de recorrerem a mensagens privadas para a equipa de moderação. Isso não apenas promove uma discussão rica e partilha de conhecimento, mas também ajuda outros utilizadores que possam ter perguntas semelhantes a aprender com as soluções apresentadas.
Obrigado