Skip to main content
Header
Melhor resposta por Bruno Aleixo

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e TV e, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.

Esta falta de resposta eficaz e os sucessivos adiamentos são inaceitáveis, especialmente tratando-se de um serviço essencial, pelo qual estamos a pagar sem usufruir. 

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar queixa à ANACOM e ao Livro de Reclamações Eletrónico.

Já ligou pro apoio ao cliente pra saber o que se passa? 

faça o despista na my nos que no final ele diz qual é o prazo de resolução:

um bem haja 

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 2, 2025

E depois de dar a anomalia diz o que?

João H.
Gestor da comunidade
July 3, 2025

Boa tarde ​@Tiago Daniel Fontes Moreira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

O ​@Guimas partilhou uma questão importante para compreender o tema. O diagnóstico da App, após identificar a anomalia apresentou uma estimativa para resolução ou sugeriu agendamento técnico?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 3, 2025

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e TV e, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.

Esta falta de resposta eficaz e os sucessivos adiamentos são inaceitáveis, especialmente tratando-se de um serviço essencial, pelo qual estamos a pagar sem usufruir. 

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar queixa à ANACOM e ao Livro de Reclamações Eletrónico.

Kilobyte
July 3, 2025

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e tve, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.

Nota: sem tv e interne desde as 7 da manha(quando acordei)

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
July 3, 2025

Exmos. Senhores,

Já ligou pro apoio ao cliente pra saber o que se passa? 

faça o despista na my nos que no final ele diz qual é o prazo de resolução:

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
July 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Mfern.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 4, 2025

Assunto: Reclamação por avaria prolongada sem resolução

Exmos. Senhores,

Desde as 7h do dia [data de ontem] estou sem acesso a TV e internet devido a uma avaria exterior. Hoje fui informado de que a avaria estaria resolvida, no entanto continuo sem qualquer serviço.

Para agravar a situação, recebi uma SMS a informar que só no dia 9 estará agendada uma visita técnica — o que considero totalmente inadmissível. Estarei, assim, vários dias sem serviço, apesar de continuar a pagar por ele como se estivesse a funcionar normalmente.

Solicito que esta situação seja resolvida com urgência e que me seja atribuída a devida compensação pelos dias sem serviço, conforme previsto na legislação aplicável e nas condições contratuais.

Aguardo resposta célere.

Com os melhores cumprimentos

Fernanda Fonseca

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2025

Boa tarde ​@Mfern,

Lamentamos a situação.

Sendo que foi identificada uma avaria no exterior, é necessário aguardar a resolução da mesma, que acontecerá com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado