Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ola! Precisava com urgencia que me enviassem por email minha ultima fatura pendente e uma compra de roaming de dados de 1 dia pois estou no brasil e nao consigo acessar nada por conta disso. nem minhas contas de banco, redes sociais, preciso de ajuda. sew me enviarem essas duas faturas consigo com que uma amiga pague obrigada
Olá, boa tarde a todos.Gostava de saber se já algum de vocês se deparou com a questão do canal SIC não ter teletexto disponível.Tenho uma UMA e uma IRIS e não legendam neste canal. Já li aqui alguns tópicos sobre o tema, mas não se enquadra porque não estamos a falar do canal HDSe desligar a Box e fizer a ligação direta do cabo de antena à TV já funciona, mas obviamente que não é funcional.Sabem como ultrapassar ? Tenho uma pessoa com problemas auditivos em casa e cujas legendas são imprescindíveis para que possa seguir a programação.Muito Obrigada desde já
Boa noite, Tenho uma box Uma Tv em casa mas ultimamente o comando começou a falhar… Tão depressa trabalha bem como não trabalha… Já troquei as pilhas, confirmei na tv através dos valores e diz que as pilhas estão ótimas. Há possibilidade de adquirir um comando novo? Quais são os custos do mesmo? Cumprimentos David Pão Mole
FUI CLIENTE DA OPTIMUS DESDE 1998 , E A POUCOS MESES MUDEI PARA A CONCORRENCIA MAS COMO NAO GOSTEI DO SERVIÇO VOU VOLTAR A NOS COM O MEU NUMERO DE Á MUITOS ANOS DA NOS. JA TENHO UM CARTAO NOVO DA NOS MAS VOU PEDIR A PORTABILIDADE PARA A NOS , TENHO INTERESSE NO TARIFARIO “ NOS Mobile 5G+ Sem Limites Max” POR 12 EUROS COM FIDELIZAÇÃO DE 24 MESES.A PROVEDORIA NOS TEM ACESSO AO MEU HISTORICO DE MUITOS ANOS E GOSTAVA DE SABER SE O FORUM PODE ME AJUDAR E PEDIR A PROVEDORIA NOS PARA ME CONTACTAR PARA O MEU NUMERO 93xxxx8.NA ESPERANÇA DE PODER TER A VOSSA AJUDA , MANDO OS MEUS MELHORES CUMPRIMENTOS
Quando disponibilizam este canal?
Será que tão a ter o mesmo Problema que eu ?
Boa noite gostaria de saber o porquê do canal E estar sem legendas e também o porquê do canal TLC não se puder recuar 7 dias.
Boa tarde, Venho por este meio apresentar [mais uma vez] uma reclamação relativa à velocidade de internet. Tenho um serviço contratado de 100Mbps, mas infelizmente a velocidade raramente passa dos 10Mbps: Podem por favor verificar e corrigir a situação? Obrigado,João Colaço
Saudações! O meu cartão está desactivado. Paguei a factura mensal no dia 18 ( domingo). Poderá ser a razão? Não consigo fazer ou receber chamadas. Apenas consigo aceder a internet em hotspots grátis.
Boa tarde.Por alguma razão, o centro de mensagens no meu telemóvel OPPO RENO 6 5G, está definido para +7, não deixando alterar.Não consigo enviar mensagens.Há alguma forma de resolver?Obrigado
Boa tarde, jogo Valorant e por diversas vezes o jogo torna-se injogável com a net da NOS. Já contactei o suporte da Riot de modo a tentar perceber o porquê de tanto packet loss visto que antes, com a MEO, nunca tinha tido tal problema.A resposta foi a seguinte: “ I do see one hop wherein the network is being timed out/ having 100% packet loss. It could be due to one of the following reasons: The destination’s firewall or security is blocking the request. In this case, you'll want to reach out to your ISP for further help on what may be causing the issue (you can also share this ping plotter results with them as well!).Since there's not much that we can do on our end of things, try to contact your ISP and ask them to look into it.If you need help about how to approach them about the situation, you can ask for a re-route, and it is a good idea to request your ISP to assign you a static IP address if possible, and you would need to ask them to verify if you are getting a consistent public
Estou sem net ha horas. Liguei para o apoio é só me cobraram dinheiro. Reiniciei o router mas continua com erro 1.
Boa tarde! Estou a tentar criar conta no Prime vídeo com o objetivo de pagar a mensalidade junto com a fatura NOS, mas não estou a conseguir, estando a ser solicitado dados de cartão de débito ou crédito para adesão. Como devo proceder? Obrigada desde já!
Bom Dia!Tenho um familiar que tem um Pacote NOS 2 (TV+Telefone Fixo), em que a TV é por Satélite e o Telefone Fixo por Rede Móvel (este com a possibilidade de usar em Qualquer Lugar)Com a Expansão da Fibra, neste momento o meu Familiar já tem a possibilidade de aderir a Fibra (FTTH), em sua Casa (via DST)Pode assim passar o serviço de TV para Fibra, oferecendo várias vantagens:- Como a possibilidade de ver a TV da NOS em Toda a Casa sem Box por Coaxial, pois é instalado um ONT onde vai ligar a Fibra (FTTH), e transformar em Coaxial- E uma Box IRIS (com acesso a Gravações Automáticas e outras Funcionalidades), que vai ligar ao ONT, por Coaxial e Ethernet A minha dúvida é como vai ficar o Telefone Fixo, pois no Apoio ao Cliente não me conseguiram esclarecer, e nas várias chamdas, me deram duas possibilidades do que podia acontecer:- Será instalado só um ONT, e como o ONT não tem saída Telefone, o Telefone Fixo iria continuar igual por Rede Móvel, e o mesmo Equipamento - Ou, irá existir n
eu tentei os canais de contacto sem sucesso.espero que alguem me pode ajudar.obrigada
Boa tarde recebi uma oferta do serviço NOS de 50 Gb de dados móveis no telemóvel durante 90 dias sem ter de fazer ou alterar nada só mesmo oferta dos 50GB dados. É legitima? obrigado
I lived in Vila Real de Santo António for a year and a half and was using NOS.Then I moved to Porto and wanted to transfer NOS to my new address. I went to the office, and they told me that they had registered the request and I should wait for a call.I waited for the call for three months, visiting the office every week. Each time, they told me that my request was being processed and to wait for the call.After a month, I started calling the customer service line. You start the call, talk to an operator for about 10 seconds, say you want to cancel the contract — then they say “please hold,” you wait 30 seconds, and the call automatically endsIn the end, NOS sent me a bill for 300 euros for a service I never received.I am unable to cancel the contract, and my phone has also been blocked, so I can’t do anything at all.
Qual é o preço só de tv dos canais basicos (acho q se chama NOS light)?é impossível encontrar essa resposta neste site, e o assistente virtual tb nao ajuda preço só TV e canais basicosqual o custo? obg
Um cliente íris pode mudar para UMA?
Olá, boa tarde. Tenho uma duvida que é a seguinte. Desde o ano passado que tenho a sport tv 1 2 3 4 e 6 aberta sem ter clicado em subscrever canal. Não tem sido aplicado nenhum valor extra. Devo me preocupar em cancelar? ou foi alguma oferta da NOS? Tem limite de meses? Obrigado pela ajuda.
Boa tarde, preciso de desbloquear um Nokia 222 Model RM-1137 com urgência ! Podem ajudar?
Sou cliente NOS a talvez 6 anos ou mais a título particular. A 15 dias a trás foi-me instalado serviço empresarial, (sem qualquer contrato assinado diga-se de passagem) e desde então tem sido o descalabro.começamos por estar sem serviços mais de 24 horas, depois dizem que o tec so pode vir a casa 3 (TRES) dias depois para trocar modem. (Desligo ligo reclamo e afinal o tecnico vem ja no proprio dia, sendo que apos a chegada altera algo no modem, diz que a nos conhece o problema mas n faz nada e nao precisa de trocar o modem.Depois uma suposta gestora, supostamente a mais antiga da margem sul que me cheateia ate agendar a instalacao e depois desaparece do mapa uma semana sem atender chamadas ou responder a mensagens e so devolvendo a hchamada após uma sms mais agressiva, ao qual responde que tem um cancro e que deseja que nunca me aconteça o mesmo… (ta tudo maluco? Desde quando é que um cliente tem de saber da vida privada do gestor e muito menos desde quando um gestor deseja cancro a um
Boa noite. Há alguns meses que tenho a net a deixar de funcionar, em alturas não regulares mas habitualmente em alturas de maior trafego. Após despistes e analise remota por parte do técnico disseram que o router não está bom e tem que ser trocado. A única questão aqui é que querem que seja eu a ir à loja trocar o equipamento em vez de enviar um técnico, alegando que se for um técnico tem um custo de 40 euros. A troca de um equipamento por avaria em utilização normal (router novo instalado há 1 ano) é da responsabilidade da operadora e não tem que ser o cliente a levar o mesmo à loja. O técnico não só faz a correcta instalação como pode medir os sinais e confirmar se está a funcionar. Obrigado.
Muito boa tarde Gostaria de fazer a troca de dois aparelhos nos íris que diariamente tenho problemas com eles . Um deles tenho que tirar sempre o cartão para poder funcionar o outro e de semana a semana. Como posso fazer a troca . Zona de Lamego Obrigado
Tenho o ruter Wi-Fi 6 algum tempo a rede 5 g nos smartfones andróide funciona muito mal não vai além de 100 megas e no a iPhones funciona bem vai aos 800 megas ,já aconteceu com alguém ou tenho que fazer alguma atualização.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.