Skip to main content
Header

sem tv guia e gravações

• September 3, 2025
  • 6 comentários
  • 39 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia, 

Dia 22/08 contato com avarias: assunto resolvido não tinha TV guia e gravações com minha box iris.

Dia 23/08 novamente o mesmo problema foi agendo um técnico para o dia 1/09. 

Dia 1/09 troca da box com o técnico. 

Dia 3/09 hoje novamente o mesmo problema, tentei telefonar às avarias ninguém me atendeu. 

O que eu faz? Estou a pagar um serviço no qual não estou a usufruir. 

Eu sou cliente há muito anos, não tenho fidelização a tempo, tentei refazer um novo contrato em presencial, fiquei 20min com um colaborador que me fiz esperar sem me dar ou vender um novo contrato ( fui embora). 

O que se passa com a NOS ? . Espero que não vai me fazer pagar as chamadas de avarias com da outra vez e que vou ter uma indemnização de ter o serviço no qual estou a pagar. 

Anne-Marie 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Anne-Marie, já reiniciou a sua box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltar a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Faça isso e verifique se resolveu o problema, em caso negativo proceda à reposição dos parametros originais da box .

Pode ainda realizar o teste recomendado quando há problemas com a box

Para não haver problemas com o custo das chamadas (para o apoio técnico 16990 são gratuitas quando efetuadas da rede NOS), caso tenha uma loja NOS perto de si, basta que peça na loja um numero para onde pode ligar gratuitamente durante 7 dias de qualquer rede, é o 800992525 mas precisa de autorização previa.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 3, 2025

Falei agora com um colaborador vosso. E estou muitíssimo zangada... Eles querem que me desloca a cidade para trocar a box. Já expliquei que estou na incapacidade de me deslocar ou enviar uma pessoa. 😡. 

Está box nova foi trocada dia 1/09/2025. 

Acabei de falar com um supervisor e ele me enviou passear literalmente... Porque não posso me deslocar... 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 3, 2025

Assunto: Reclamação por falhas contínuas no serviço de televisão com Box

Exmos. Senhores,

Sou cliente da NOS ha muitos anos

Desde o dia 22/08/2025, enfrento problemas com a Box de televisão. No dia 01/09/2025, a Box foi substituída, mas no dia 03/09/2025 o mesmo problema voltou a ocorrer. Contactei de imediato o vosso serviço técnico e foi registada a participação nº INC 30171123051.

Foi-me indicado que teria de me deslocar a uma loja NOS para efetuar nova substituição. Quero deixar claro que não me é possível deslocar-me a uma loja e que considero esta solução inaceitável, uma vez que o problema não foi resolvido e continuo sem o serviço nas condições normais de utilização.

Estou muito insatisfeita e desagradada com a situação e com a forma como está a ser tratada. Exijo que seja encontrada uma solução imediata e eficaz, nomeadamente com a substituição do equipamento ao domicílio ou outra alternativa adequada sem custos adicionais ( querem me cobrar 40 euros de deslocação e troca da box está fora de questão).

Aguardo a vossa resposta urgente.

Com os melhores cumprimentos,

Anne-Marie.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Agradecemos o seu testemunho @Anne-Marie,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado