Skip to main content
Header

Cancelei a Netflix no inicio do mês passado, no dia que me cobram a mensalidade e ainda estou a pagar, passado um mês

Bom dia, cancelei a netflix no dia de pagamento da mensalidade do mês anterior, agora vão-me cobrar a nova mensalidade e o valor da netflix ainda está a ser cobrado. Sendo que passou um mês e que a minha netflix já foi cancelada, não acho justo continuar a pagar este valor ainda este mês.

N.o cliente
C***********

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@Pagar,

Agradecemos a sua mensagem.

Através de que via efetuou o pedido de cancelamento da subscrição?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

Boa tarde, honestamente não me recordo se foi por via da tv ou no pc.
deixo-lhe um print screen do dia em que fiz o cancelamento.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 3, 2025

Então mas ai está a dizer que seria cancelado a 21 de agosto. Possivelmente a tua fatura nos só é emitida depois disso, por isso é que ainda veio a faturação da netflix na fatura de agosto….

não vejo o problema ai

um bem haja 

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

eu cancelei dia 4! que é quando pago a mensalidade NOS, ele desligaram o serviço a 21, mas o cancelamento foi feito dia 4!  porque é que tenho que pagar a mensalidade toda de agosto quando cancelei cancelei no inicio do mes?  A netflix tambem foi cobrar este mês à NOS?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@Pagar

Parece bastante simples, os serviços são faturados por mensalidades. 

Se não queria pagar os dias em que não usou o serviço, deveria ter cancelado no último dia.

Como não o fez paga a mensalidade até ao fim. 

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

foi o que fiz, cancelei no dia 4 que é quando me sai a mensalidade

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

ainda ontem me ligaram da nos para me aumentarem a velocidade da internet para 1gb sem mexer no preço, claro que nao falaram que novo contrato com nova fidelização seria imposta, isso tive eu que questionar até perceber, dizia a funcionária que por 33€ a 1gb nao arranjava mais barato outra mentira, so repsondi que nao estou informado mas sei que existem operadoras novas a praticar preços baratos e que preciso de analisar e se a senhora me podia ligar amanha so para eu ter tempo de averiguar os preços, a senhora foi rude e desligou-me o telefone na cara, a chamada foi gravada e eu gostava de apelar a essa chamada para verem o serviço que estes funcionarios prestam.

É assim que se perdem clientes, não esclarecem, so apelam em nome de interesse próprio, mentem e ainda desligam na cara.
Agora com esta cobrança de um mês inteiro de netflix cancelada e a pagar na mesma, podem ter a certeza, que a digi, woo, amigo ou outro serão opções.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 3, 2025

@Pagar pode, agora, saber como o seu ciclo de faturação funciona:

• qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a data-limite de pagamento.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • September 3, 2025

algum contacto que me possa por em linha com algum responsavel da nos? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Pagar.

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Sugerimos que consulte o seu ciclo de faturação.

Os produtos subscritos são taxados dentro desse mesmo ciclo, nas datas definidas.

Obrigado