Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2025

Cancelei a Netflix no inicio do mês passado, no dia que me cobram a mensalidade e ainda estou a pagar, passado um mês

Bom dia, cancelei a netflix no dia de pagamento da mensalidade do mês anterior, agora vão-me cobrar a nova mensalidade e o valor da netflix ainda está a ser cobrado. Sendo que passou um mês e que a minha netflix já foi cancelada, não acho justo continuar a pagar este valor ainda este mês.

N.o cliente
C***********

10 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2025

Boa tarde ​@Pagar,

Agradecemos a sua mensagem.

Através de que via efetuou o pedido de cancelamento da subscrição?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
PagarAutor
Kilobyte
September 3, 2025

Boa tarde, honestamente não me recordo se foi por via da tv ou no pc.
deixo-lhe um print screen do dia em que fiz o cancelamento.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 3, 2025

Então mas ai está a dizer que seria cancelado a 21 de agosto. Possivelmente a tua fatura nos só é emitida depois disso, por isso é que ainda veio a faturação da netflix na fatura de agosto….

não vejo o problema ai

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
PagarAutor
Kilobyte
September 3, 2025

eu cancelei dia 4! que é quando pago a mensalidade NOS, ele desligaram o serviço a 21, mas o cancelamento foi feito dia 4!  porque é que tenho que pagar a mensalidade toda de agosto quando cancelei cancelei no inicio do mes?  A netflix tambem foi cobrar este mês à NOS?

Jorge C
Super User
Super User
September 3, 2025

Boa tarde ​@Pagar

Parece bastante simples, os serviços são faturados por mensalidades. 

Se não queria pagar os dias em que não usou o serviço, deveria ter cancelado no último dia.

Como não o fez paga a mensalidade até ao fim. 

Obrigado. 

PagarAutor
Kilobyte
September 3, 2025

foi o que fiz, cancelei no dia 4 que é quando me sai a mensalidade

PagarAutor
Kilobyte
September 3, 2025

ainda ontem me ligaram da nos para me aumentarem a velocidade da internet para 1gb sem mexer no preço, claro que nao falaram que novo contrato com nova fidelização seria imposta, isso tive eu que questionar até perceber, dizia a funcionária que por 33€ a 1gb nao arranjava mais barato outra mentira, so repsondi que nao estou informado mas sei que existem operadoras novas a praticar preços baratos e que preciso de analisar e se a senhora me podia ligar amanha so para eu ter tempo de averiguar os preços, a senhora foi rude e desligou-me o telefone na cara, a chamada foi gravada e eu gostava de apelar a essa chamada para verem o serviço que estes funcionarios prestam.

É assim que se perdem clientes, não esclarecem, so apelam em nome de interesse próprio, mentem e ainda desligam na cara.
Agora com esta cobrança de um mês inteiro de netflix cancelada e a pagar na mesma, podem ter a certeza, que a digi, woo, amigo ou outro serão opções.

Jorge C
Super User
Super User
September 3, 2025

@Pagar pode, agora, saber como o seu ciclo de faturação funciona:

• qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a data-limite de pagamento.

Obrigado.

PagarAutor
Kilobyte
September 3, 2025

algum contacto que me possa por em linha com algum responsavel da nos? 

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Pagar.

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Sugerimos que consulte o seu ciclo de faturação.

Os produtos subscritos são taxados dentro desse mesmo ciclo, nas datas definidas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.