Reclamação:
Hoje, dia 02/04/2023 já tive que ligar para a NOS mais de 2 vezes. Há mais de 2 semanas que estou a ter problemas não só com a Internet, como também com o telefone fixo e televisão, ou seja, todos os serviços que tenho associados à operadora.
Desde sexta-feira dia 31/03/2023 que o problema agravou-se, impossibilitando me de trabalhar. Para tentar resolver a situação, e após mais de 4 chamadas para a linha de apoio, enviaram um técnico a minha casa, ele veio fez as medições que tinha que medir, trocou cabos e router e a verdade é que o problema parecia resolvida, mas não estava. Após 1h da saída do técnico aqui de casa a net voltou a ficar muito instável, e à medida que o tempo ia passando ia piorando, se é que isso era possível.
No dia seguinte, 01/04/2023, tive que ligar novamente para a linha de apoio e fizeram mais não sei quantos despistes e mandaram o técnico novamente para minha casa. Novamente ele fez todas as medições e disse que o problema não era da casa, nem das ligações da mesma, mas sim um problema exterior e que ia reportar. Recapitulando, desde dia 31/03/2023 até ao presente momento (02/04/2023) estou praticamente sem trabalhar, porque dependo da internet para isso e também devido às imensas chamadas com a operadora.
Hoje já voltei a ligar 2x porque a situação não estava resolvida e porque eu também não pago assim tão pouco para receber este tipo de serviço. E a única solução que me deram foi esperar até as 13:28h para ver se a situação ficava resolvida, questionei o facto de já estar sem trabalhar tanto tempo e que isto não poderia ser assim e a opção era darem-me internet móvel para um telefone associado à conta, como não tenho nenhum associado, fiquei a ver navios e há espera que a situação fosse resolvida.
Até ao presente momento ainda nada foi resolvido, mais uma chamada foi efetuada, e tecnicamente a avaria arranjada. Após mais despistagens decidiram marcar um técnico para vir a minha casa, o 3, e eu questionei se o problema não ficasse resolvido o que é que eu tinha que fazer, ao que me dizem que o problema tem de ficar resolvido. Enfim, agora vou esperar por amanhã para vir o técnico mais uma vez e ver no que vai dar
Acho isto uma falta de respeito imensa para com o cliente, já sou cliente há mais de 10 anos e é assim que nos tratam. Enfim. Lamentável. NOS, deveriam rever melhor estas situações e agir com rapidez.