Skip to main content
Header

mau servico

• September 3, 2025
  • 4 comentários
  • 21 visualizações

Sou cliente da NOS com o nº de cliente *************** e venho apresentar reclamação sobre falhas constantes no serviço de internet e televisão.

• A internet não chega a todas as divisões, ficando muitas vezes sem ligação.
  • A televisão apresenta falhas frequentes na imagem e no som.

Estes problemas têm sido recorrentes, configurando incumprimento contratual, já que não estou a receber o serviço conforme contratado.

Solicito a resolução urgente da situação e a aplicação de desconto/ajuste na fatura correspondente ao período em que o serviço não funcionou devidamente. Caso contrário, reservo-me o direito de suspender o pagamento até regularização.

Peço resposta por escrito no prazo legal.

Dados do cliente:

Nome: Filipa Carina Fernandes Rodrigues 

Nº Cliente:  *************

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa tarde ​@Filipa Rodrigues31,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aumento da cobertura wi-fi na habitação, sugerimos que verifique a solução Wi-Fi Total: 

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade com o serviço TV. Esta acontece apenas numa televisão? Tem uma box NOS instalada? 

Obrigado

Venho por este meio expor a minha situação.

Na sexta-feira esteve um técnico em minha casa para substituir o router, devido a problemas com a internet. Posteriormente, outro técnico veio trocar uma peça da televisão. No entanto, os problemas persistem: vários canais continuam sem imagem e outros apresentam constantes quebras e congelamentos.

Tenho inclusive vídeos que comprovam estas falhas. Assim, informo que não efetuarei o pagamento da fatura até que o serviço esteja a funcionar em condições normais, conforme contratado.

Não tenho que pagar mais para ter Wi-Fi total fazem tanta publicidade que vossa internet é melhor e que chega a toda o lado vê-se minha casa não é nenhum palácio. Não tenho que ter Extenders porque até já tive pelo mesmo problema da internet e não funciona, e não tenho que pagar mais por isso 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@Filipa Rodrigues31, bom dia. 

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui

Assim, e atendendo às características inerentes ao serviço Wi-Fi, querendo, pode ser necessário adquirir o Wi-Fi Total. Sendo, uma solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Adicionalmente, Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual. Saiba como o fazer: 

Aguardamos o seu feedback.