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Resposta

RECLAMAÇÃO DE SERVIÇO DE TELEVISÃO


NOS – RECLAMAÇÃO 18/08/2025 (no portal provedoria NOS)

 

Boa tarde,

O SERVIÇO DE TELEVISÃO ESTÁ COM MUITO MÁ QUALIDADE.

Contacto telefonico no inicio de Maio/2025

Visita de técnico(despiste técnico) em 06/Maio

Problema continuou

Contacto telefonico no fim de Maio

Visita de técnico (troca de Box) em 05/Junho

Problema mantem-se (houve uma redução de metade da mensalidade do mês de Julho, para compensação de transtorno)

O problema continua sem resolução.

Considero seriamente a possibilidade de me desvincular da NOS, com a justa causa do mau serviço prestado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@MIAFONSO,

Sugiro a funcionalidade o processo de diagnóstico inteligente do serviço de TV.

Tem apoio técnico prioritário ou agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

18 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@MIAFONSO, boa tarde. 
Lamentamos o transtorno. 
No entanto, para podermos ajudar, precisamos de compreender o que se passa, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Boa noite 

Imagem em mosaico -transmissão em directo 

Dificuldade de visualizar gravações 

Dificuldade em recuo de programação 

Sempre com imagem em mosaico, não contínua, mas regularmente 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 19, 2025

Tem que ligar para o apoio técnico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@MIAFONSO, por favor, diga-nos se tem mais televisões com o sinal NOS. Se sim, diga-nos se a dificuldade na imagem, também, ocorre. 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 19, 2025

Boa noite ​@MIAFONSO,

Sugiro a funcionalidade o processo de diagnóstico inteligente do serviço de TV.

Tem apoio técnico prioritário ou agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2025

Boa tarde 

Sim há mais uma televisão, a qual nunca teve grande qualidade. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@MIAFONSO,

Agradecemos o seu testemunho.

Fez o diagnóstico my NOS conforme sugerido pelo ​@Jorge C?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2025

Estou a ficar cansada da situação;

Com uma espera de resolução do problema da vossa parte.

A intervenção no exterior seria de considerar, pois com vento,calor extremo e a intervenção de técnicos de outras operadoras no mesmo local dos cabos NOS, não darão muito bom efeito para ter uma boa qualidade de serviço. 

Há poucos dias houve uma intervenção de técnico de outra operadora no local e notei alguma diferença no meu serviço (pior do que tem sido, com mais interferência).


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@MIAFONSO,

Agradecemos a sua mensagem.

O diagnóstico de serviço através da my NOS é capaz de identificar anomalias na instalação, dentro ou fora de casa e apresentar solução para a maioria das situações de forma rápida e eficaz. 

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 28, 2025

Boa tarde,

Após testes aqui sugeridos, o serviço mantêm-se igual, aliás, agora pára!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde ​@MIAFONSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual foi o resultado do diagnóstico my NOS?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 31, 2025

Não estou a receber nenhuma ajuda. 

Apenas a adiar a resolução do problema 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 1, 2025

Bom dia ​@MIAFONSO,

Partilhe com a comunidade o resultado do despiste técnico. 

Obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MIAFONSO,

De forma a podermos ajudar, pedimos que faça o teste diagnóstico na my NOS, conforme sugerido, e que partilhe connosco o resultado do mesmo.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 1, 2025

Insistem no teste de diagnóstico, mas já o fiz, várias vezes, e não encontra nenhum problema...mas o problema e as dificuldades continuam.

Agradeço que optem por uma urgente solução. O teste não deteta quaisquer problemas, mas eles existem, conforme descreví em todos os contactos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Agradecemos a partilha do resultado do teste ​@MIAFONSO.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 4, 2025
  • Bom dia,
    A equipa especializada (vulgo call-center com cassete), ligou-me em 02/09, transmitindo que "a origem do problema é o nosso -NOS- sistema, e não temos previsão quando será solucionado. Mas há muitos clientes que se queixam do mesmo problema"!!!!!!
    SOLUÇÃO EFECTIVA URGENTE, é aquilo que vos solicito.

  • M

    MIAFONSO

     neste momento

    Desde Maio/2025, até ao momento presente, a NOS não foi capaz de resolver nada !


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MIAFONSO.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado