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erros na emissão da SIC K.


Manuel Martins Rocha

Boa tarde,

 

 

 

Nos últimos tempos a emissão da SIC K tem tido erros na emissão. Tanto nas APPs da NOS TV , tanto na Apple , iPhone ou android como no PC.

 

 

 

Já fiz o reporte à SIC K e da parte deles está tudo ok. Não tenho forma de anexar os emails.

 

 

 

Podem verificar? Obrigado.

14 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Manuel Martins Rocha, boa tarde. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade ao referir o que acontece no canal. 
Obrigado,


Manuel Martins Rocha

@Manuel Martins Rocha, boa tarde. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade ao referir o que acontece no canal. 
Obrigado,

Boa tarde,

A emissão tem pequenas paragens de cerca de 1 segundo, e a emissão prosegue. Durante o dia dehoje ainda aconteceu várias vezes.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a assistir ao canal numa televisão com box? Qual a box que tem instalada?

Obrigado


Manuel Martins Rocha

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a assistir ao canal numa televisão com box? Qual a box que tem instalada?

Obrigado

Boa noite,

Eu vejo o canal tanto na APP da Apple TV, como no iPhone, Android e no PC, e a emssão dá erro em qualquer um dos dispositovos, aliás já confirmei em 2 dispositivos ao mesmo tempo, e dá o mesmo erro. A emissão pára cerca de 1 segundo, por vezes várias vezes de seguida.


Manuel Martins Rocha

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a assistir ao canal numa televisão com box? Qual a box que tem instalada?

Obrigado

Boa noite,

Eu vejo o canal tanto na APP da Apple TV, como no iPhone, Android e no PC, e a emssão dá erro em qualquer um dos dispositovos, aliás já confirmei em 2 dispositivos ao mesmo tempo, e dá o mesmo erro. A emissão pára cerca de 1 segundo, por vezes várias vezes de seguida.

Um bom exemplo é este episódio do Supa Strikas das 7h30!


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2025

Bom dia ​@Manuel Martins Rocha,

Caso esteja a usar Wi-Fi sugiro que teste usando dados. 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Manuel Martins Rocha.

O ​@Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema. 

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Manuel Martins Rocha

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Manuel Martins Rocha.

O ​@Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema. 

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

É o único canal que dá esse erro, dos poucos que vejo. Tanto a Apple TV como o PC estão ligados com cabo de rede ao router.

Os telemóveis depende, se estiver em casa, uso o Wi-Fi, caso esteja na rua uso dados móveis, pois tenho o RED Infinity da Vodafone, que nunca falha, ao contrário da vossa rede móvel, que há sítios no Oeste, que nem o telemóvel sabe que operador tem, por terem zero de cobertura de rede.

Obrigado.


Manuel Martins Rocha

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Manuel Martins Rocha.

O ​@Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema. 

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

É o único canal que dá esse erro, dos poucos que vejo. Tanto a Apple TV como o PC estão ligados com cabo de rede ao router.

Os telemóveis depende, se estiver em casa, uso o Wi-Fi, caso esteja na rua uso dados móveis, pois tenho o RED Infinity da Vodafone, que nunca falha, ao contrário da vossa rede móvel, que há sítios no Oeste, que nem o telemóvel sabe que operador tem, por terem zero de cobertura de rede.

Obrigado.

Boa tarde,

Acabei agora de rever os primeiros 2 minutos, na introdução desse episódio até ao fim da apresentação com o título do episódio:

  • No Android usei Wi-Fi fixo da NOS: deu erros / paragens:
  • No iPhone usei dados móveis da Vodafone: deu erros / paragens:
  • No PC usei Wi-Fi fixo da NOS: deu erros / paragens;
  • Na App da Aplle TV, tinha-a ligada por cabo de rede ao router da NOS: deu erros / paragens.

    Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2025

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha ,
Agradecemos a informação.
Para podermos ajudar, envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 


Manuel Martins Rocha

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha ,
Agradecemos a informação.
Para podermos ajudar, envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Boa tarde, 

 

Já viram a emissão?!

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha,

Para podermos ajudá-lo com este tema, e tal como solicitado pelo ​@Mário P., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado,


Manuel Martins Rocha

Boa tarde ​@Manuel Martins Rocha,

Para podermos ajudá-lo com este tema, e tal como solicitado pelo ​@Mário P., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado,

Boa tarde,

 

penso que já não seja necessário, já não verifico falhas / cortes na emissão da SIC K.

 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Manuel Martins Rocha 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,