Skip to main content
Header

mudança de tarifário para pré pago

• September 4, 2025
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Mudei me para o estrangeiro e já não presciso de dados móveis ou chamadas com o meu SIM português. Cobraram-me quantias insanas de dinheiro por mês, sem eu nunca ter tocado no roaming (mas nem é por aí). Apenas quero manter o meu número de telemóvel, com o mesmo cartão para burocracias do meu banco português, etc... Tinha fidelização com vocês, provei e submeti os documentos necessários para provar que estou a residir nos UAE. Disseram que tinha de assinar um formulário de denúncia. Assim o fiz na loja, tendo em conta que estou de férias aqui! Recebi um email a dizer que o desligamento dos meus serviços com o meu número foi confirmado e imediatamente depois deixei de ter rede e até agora nada. Liguei de novo do telemóvel do meu irmão (não tenho o número atribuído) e disseram que no prazo de 24 horas ia ter o mesmo número com este cartão, atribuído com pré-pago. Entretanto nada! Já carreguei pelo banco com 10€ e 0 rede, ainda não está atribuído quando alguém tenta ligar. Que é isto? É assim tão difícil. Exijo que me atribuíam o mesmo número no mesmo cartão como pré pago e rápido! Não consigo contactar a NOS sem ser a criar conta num fórum. Que miséria!

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2025

Boa tarde ​@Rafael Ribeiro Guerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado