Skip to main content
Header
  • 7,937 Tópicos
  • 60,792 Comentários
7932 Tópicos
Falta/falha internet em casa. Consumo dados moveis e pacote extra que paguei
Boa noite, Em abril devido a falhas de internet em casa que acontecem há meses, recebi o técnico para instalar dois repetidores de internet oferecidos após várias reclamações durante meses pois quando aderi no contrato garantiram internet excelente para toda a casa e aconteceu, até há alguns meses atrás e mesmo mudando o router (de um 4 para um igual) e depois, em outra visita, instalarem dois repetidores, a internet continuar cada vez mais fraca e indo ‘buscar’ automaticamente os meus dados móveis sem eu sequer me aperceber. pois aconteceu isto mesmo em abril e aquando a visita do técnico ter utilizado a net para testes e continuando a acontecer dentro de casa serem-me retirados dados móveis sem eu me aperceber, acabei por ter de comprar um pacote extra de 1G. A culpa não é minha e ainda por cima foi nos testes do técnico que também gastei internet dados móveis, solicitei a devolução dos 5,99€ e negaram pois o procedimento e ligar para a Nos a informar e eles tratam, nós não precisamos comprar. Mas NUNCA ninguém me disse isto, pelo contrário anteriormente aconteceu o mesmo, nestes meses de má internet em casa, e devolveram o valor. Aliás antes de passarem ao senhor da faturação que hoje me explicou e ajudou com a fatura, a própria colaboradora disse que me devolveriam pois é um erro da NOS. O que pretendo é a devolução deste valor pois além de ter de pagar ainda tenho falta de internet em vários sítios da casa, algo que não deveria acontecer e ainda por cima gastei dados porque tinha de fazer testes com o técnico. Não acho justo. Estou a ser acompanhada neste processo de resolução deste problema da internet que já se torna cansativo porque a fatura tenho de a pagar na mesma e agora nem este calor descontam sendo culpa da empresa não minha, cliente. Estou a ficar cansada de trabalhar com a NOS e tenho vários motivos para deixar de ser cliente e se estes dois assuntos não ficarem resolvidos muito em breve é mesmo isso que darei. É muito complicado estar em casa, pagar a internet e não usufruir. Sou cliente há muitos anos, ainda eram ZON. Aguardo resposta e resoluções urgentes por favor. Obrigada, Mónica Azevedo
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais