Skip to main content
Header

Boa tarde, forum.

Tenho um Router NOS da Huawai antigo onde os cartões da NOS como WTF ou um cartão agregado a um plano não funcionam. È possível haver forma de ficar a funcionar com cartão WTF?

 

Funciona com a operadora LYCA mas o tarifário terminou e não renovei porque o WTF era mais barato.

Necessito internet só para as camaras de videovigilância onde não existe net por cabo na aldeia onde tenho casa.

 

Obrigada

 

Boa tarde, @rotav
O cartão WTF sendo um tarifário móvel, e por ter PIN, não é possível utilizá-lo sem a confirmação do mesmo. 

Diferentemente do que sucede com o cartão de internet móvel que, por defeito, já está com o PIN desabilitado. 
Obrigado


Boa tarde, @rotav
O cartão WTF sendo um tarifário móvel, e por ter PIN, não é possível utilizá-lo sem a confirmação do mesmo. 

Diferentemente do que sucede com o cartão de internet móvel que, por defeito, já está com o PIN desabilitado. 
Obrigado

Olá, eu desliguei o PIN no telemóvel e depois coloquei no router. O cartão da LYCA também tem PIN e funciona no Router.


Onde é que arranjou esse router? 

Comprou à NOS, a outra pessoa, ou éra de um serviço satélite? 

um bem haja 


Onde é que arranjou esse router? 

Comprou à NOS, a outra pessoa, ou éra de um serviço satélite? 

um bem haja 

Boa noite,

Sim, comprei á NOS, quando contratei o tarifário, chamado de segunda casa, onde o telefone era fixo mas a internet (ROUTER) podia levar para duas moradas distintas. Infelizmente, esse tarifário já não existe. Agora percebi que o Router está bloqueado á NOS. O Router funciona com outra operadora.

 


Boa tarde, @rotav
Os equipamentos adquiridos à NOS, em regra, encontram-se já desbloqueados. No entanto, caso o equipamento se encontre em regime de comodato, ou seja, de empréstimo, esse encontra-se bloqueado à rede NOS. 

Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de desbloqueá-lo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • número de série; e 
  • número de contacto. 

Obrigado 


Boa tarde, @rotav
Os equipamentos adquiridos à NOS, em regra, encontram-se já desbloqueados. No entanto, caso o equipamento se encontre em regime de comodato, ou seja, de empréstimo, esse encontra-se bloqueado à rede NOS. 

Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de desbloqueá-lo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte; 
  • número de série; e 
  • número de contacto. 

Obrigado 

Boa noite,

 

O meu router não se encontra em regime comodato. Terminando o contracto o equipamento era meu. Foi o que aconteceu. 

O Router não esta bloqueado a outras redes, só á vossa rede. O que faz com que não possa usar NOS.

Penso que os meus dados pessoais como contribuinte não fazem parte da essência da questão.

O router funciona com a operadora LYCA e VODAFONE, assunto resolvido. Obrigada


@rotav, pedimos desculpa, mas o equipamento foi adquirido à NOS?

Obrigado, 


Comentário