Boa tarde, @rotav.
O cartão WTF sendo um tarifário móvel, e por ter PIN, não é possível utilizá-lo sem a confirmação do mesmo.
Diferentemente do que sucede com o cartão de internet móvel que, por defeito, já está com o PIN desabilitado.
Obrigado
Boa tarde, @rotav.
O cartão WTF sendo um tarifário móvel, e por ter PIN, não é possível utilizá-lo sem a confirmação do mesmo.
Diferentemente do que sucede com o cartão de internet móvel que, por defeito, já está com o PIN desabilitado.
Obrigado
Olá, eu desliguei o PIN no telemóvel e depois coloquei no router. O cartão da LYCA também tem PIN e funciona no Router.
Onde é que arranjou esse router?
Comprou à NOS, a outra pessoa, ou éra de um serviço satélite?
um bem haja
Onde é que arranjou esse router?
Comprou à NOS, a outra pessoa, ou éra de um serviço satélite?
um bem haja
Boa noite,
Sim, comprei á NOS, quando contratei o tarifário, chamado de segunda casa, onde o telefone era fixo mas a internet (ROUTER) podia levar para duas moradas distintas. Infelizmente, esse tarifário já não existe. Agora percebi que o Router está bloqueado á NOS. O Router funciona com outra operadora.
Boa tarde, @rotav.
Os equipamentos adquiridos à NOS, em regra, encontram-se já desbloqueados. No entanto, caso o equipamento se encontre em regime de comodato, ou seja, de empréstimo, esse encontra-se bloqueado à rede NOS.
Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de desbloqueá-lo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- número de contribuinte;
- número de série; e
- número de contacto.
Obrigado
Boa tarde, @rotav.
Os equipamentos adquiridos à NOS, em regra, encontram-se já desbloqueados. No entanto, caso o equipamento se encontre em regime de comodato, ou seja, de empréstimo, esse encontra-se bloqueado à rede NOS.
Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de desbloqueá-lo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- número de contribuinte;
- número de série; e
- número de contacto.
Obrigado
Boa noite,
O meu router não se encontra em regime comodato. Terminando o contracto o equipamento era meu. Foi o que aconteceu.
O Router não esta bloqueado a outras redes, só á vossa rede. O que faz com que não possa usar NOS.
Penso que os meus dados pessoais como contribuinte não fazem parte da essência da questão.
O router funciona com a operadora LYCA e VODAFONE, assunto resolvido. Obrigada
@rotav, pedimos desculpa, mas o equipamento foi adquirido à NOS?
Obrigado,