Se com o extensor que já tem não lhe resolve o problema ( eu recomendo reconfigurá-lo de inicio) , então a NOS recomenda estes extensores para aderir https://www.nos.pt/net/wi-fi-total
Boa noite @SOFIA SOUSA NOBRE,
Sugiro a instalação de uma solução deste estilo que poderá usar caso mude de operador.
The 4 Best Powerline Networking Adapters of 2024 | The New York Times
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde, @SOFIA SOUSA NOBRE
Há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi. Assim, a NOS disponibiliza uma solução, face ao factores que existem na propagação das ondas wireless que, infelizmente, e dada a natureza, do serviço não é possível garantir o alcance sem equipamentos acessórios.
Obrigado,
Bom dia, continuo a aguardar contacto por parte da Nós para a resolução do problema da internet que se mantem. São cada vez mais os dias em que não tenho net (o último foi hoje) e que tenho que reiniciar a caixa/router. Logicamente o facto de ter paredes em casa, pode dificultar o acesso da net a todos os espaços, mas como referi anteriormente, eu antes da alteração da caixa, tinha mais net e as paredes são as mesmas. Em relação ao duplicador de sinal, também já o configurei por diversas vezes, sendo que neste momento não é solução. O problema coloca-se já na divisão onde a box está, não tendo tv nem net e estando a ser reiniciada mais que uma vez por semana.
Peço urgência no contacto da Nós. Obrigada
Boa tarde @SOFIA SOUSA NOBRE,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma aguarda contacto da NOS. Reportou a situação junto da linha de apoio ao cliente e foi informada de contacto posterior?
De forma a podermos ajudar detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldades nota no acesso na mesma divisão do router.
Obrigado
Boa tarde, peço contacto telefónico e talvez uma deslocação a casa, para verificarem ou substituir a box. O diagnóstico pela Nós Net já fiz e informa que está tudo bem, mas o que é facto é que desde que tenho a nova box tenho muito menos net em toda a casa e tenho que a reiniciar inúmeras vezes para ter net.
aguardo
obrigada
Poderá ser algo normal e um técnico não vai resolver isso.
Retire o extensor de sinal que tem da corrente, faça um reset de fábrica ao router ( com um palito no orificio do reset) e deixe reiniciar.
Teste então a internet na mesma divisão do router. Veja se funciona tudo ok
Boa tarde, @SOFIA SOUSA NOBRE.
@Guimas deu uma boa ajuda.
Experimente o serviço após sugestões partilhadas e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,