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Velocidade de internet fixa muito abaixo contratado.
Bom dia. Sou Cliente da NOS á cerca de meio ano. A velocidade contratada no meu caso é de 120 Mbps e no entanto a velocidade real por WI FI nunca passa os 30 Mbps sendo que normalmente se situa nos 20 Mbps, mas chegando a atingir 12 Mbps como no caso da última vez que efetuei o teste de velocidade que se encontra no vosso Site. Já contactei o vosso serviço de apoio que me ligaram durante vários dias efetuaram testes e ajustes e mais testes ligaram desligaram formataram alteraram e o problema mantem-se. durante a realização desses testes quando me pediram para efetuar o teste por cabo, descobri que quando fizeram a instalação do serviço em minha casa não ligaram o serviço por cabo ás restantes divisões da casa, ligaram apenas a linha ao qual está ligada a box da TV. poderia ser uma instalação dificil, mas neste caso como anteriormente era cliente Meo tinha internet por cabo em todas as divisões da casa e a instalação está toda feita, não consigo perceber o porquê de não o terem feito essa ligação. nem mandaram nenhum técnico até agora a minha casa para resolver essa situação da qual já têm conhecimento. Quando era cliente MEO e Cliente NOWO tinha o triplo da velocidade de internet que consigo ter com a NOS e a velocidade contratada era Inferior. Não consigo perceber como uma operadora que se considera superior ás outras como me disseram por telefone até me convencerem a mudar de operadora, não consegue sequer aproximar-se da velocidade das operadoras que tive anteriormente. Em relação a resolver os problemas, com a NOWO nunca tive problema algum, com a MEO quando não conseguiram resolver o problema por telefone, mandaram um técnico a casa que resolveu o problema, com a NOS ainda não resolveram o problema, nunca foi um técnico verificar se existe algum problema com o Harware ou com a instalação mesmo depois de eu ter dito que não tenho internet por cabo em nenhuma divisão da casa. Depois de tudo o que escrevi aqui, como é lógico, não vou renovar o contrato que tenho com a NOS, e tenho pena que o periodo de fidelização seja dois anos, caso contrato eu já não seria cliente. A minhas questões agora são as seguintes: vocês têm alguêm competente que pelo menos tente resolver os meus problemas para eu ter um serviço em condições durante este ano e meio em que ainda estou no periodo de fidelização? Caso a resposta seja sim, o que preciso de fazer para que isso aconteça? (se a resposta for não, eu não incomodo mais ninguêm e aguardo pacientemente que chegue o fim do periodo de fidelização.)
Qualidade do servico de internet fixa
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a minha insatisfação relativamente ao serviço de internet fixa satélite que me é prestado pela NOS. A qualidade da ligação é extremamente insatisfatória, com a velocidade de navegação praticamente inexistente na maior parte do tempo. Em determinadas alturas do dia, torna-se impossível aceder a serviços básicos da internet, como, por exemplo, a utilização de um simples motor de busca, tal como o Google. Tenho notado este problema de forma constante e contínua, o que compromete gravemente a utilização do serviço para as necessidades mais básicas de navegação online. Adicionalmente, gostaria de expressar a minha frustração face à recente mudança de informações que me foram prestadas pela NOS no que diz respeito à instalação de fibra ótica na minha zona. Durante o último ano, fui informado várias vezes de que essa infraestrutura seria instalada em breve, o que gerou uma expetativa legítima de melhoria da qualidade do serviço. No entanto, para minha surpresa, foi-me comunicado recentemente que afinal tal instalação nunca ocorrerá na minha área de residência. Gostaria de lembrar que sou cliente da NOS desde a sua fundação e sempre valorizei a vossa empresa pelo serviço que presta e pela confiança que inspira nos seus clientes. No entanto, tendo em conta os problemas constantes com a qualidade da internet satélite e a falta de clareza quanto à instalação de fibra, sinto que este nível de serviço não está à altura das expetativas que sempre tive. Assim, solicito esclarecimentos urgentes quanto às ações de melhoria que a NOS pretende adotar para a minha zona, uma vez que a qualidade da internet fixa atual não corresponde às minhas necessidades nem às condições mínimas que o serviço contratado deve garantir. Aguardo a vossa resposta e espero que a NOS possa apresentar uma solução adequada e dentro de um prazo razoável. Com os melhores cumprimentos, Isilda Paiva N° Cliente: C*********
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