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Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
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daniTexKilobyte
Cancelamento serviços em período experimental
Bom dia Tinha serviço Nos sem fidelização, liguei para cancelamento e foi-me proposto um novo serviço com outras condições, para experimentar durante 14 dias. No decorrer deste tempo, verifico que o serviço novo continua com os mesmos problemas do anterior, principalmente o Wi-Fi, pelo que pedi cancelamento.Pelo telefone foram dadas informações completamente diferentes até que me dirigi a uma loja Nos para obter comprovativo do pedido efetuado. Foi-me dito que só seria desativado no final do mês.É possível conseguir o cancelamento antes, uma vez que os serviços continuam a não corresponder ao solicitado? Com fazê-lo?Obrigada
ArmandaSKilobyte
Com router 6.0 Giga e com internet a 100mbps em vez de 1000mbps
Ora boas. Vou começar por indicar o setup em casa e os despistes que aqui foram feitos: Temos o router 6.0 Giga, como o titulo indica; Temos uma rede de FIBRA que vem diretamente da rua para o Router; O setup é todo em CAD 7 em casa; Foi testado a rede por cabo em vários computadores; E com cabos CAD7 diferentes; Foi também testado com cabos CAD5 e CAD6. Todos estão capped a 100mbps, por isso, não é um problema do computador ou da instalação de rede daqui de casa. Foi testado em várias portas LAN1, 2 e 3 (o Router 6.0 não tem porta 4) e o problema continua. Por parte da NOS: Telefonei diversas vezes desde há mais de 2 meses, e o problema permanece; Obrigaram-me a telefonar para a linha 16991, e recusam-se a reembolsar-me por um problema que a NOS tem; Vieram vários técnicos e indicaram que estava tudo bem; Vários agentes por telefone desligaram-me serviços e fizeram vários despistes, e não conseguiram detetar o problema, MAS, o problema é com a NOS! E quase nos obrigaram a ter “custos adicionais” por obter um router 6.0, que mais uma vez, é um problema vosso. E por estarmos cansados de todo estes problemas e inferno, caros funcionários NOS, nos guiem com algo que se possamos fazer à configuração do ROUTER ou somos obrigados a rescindir o contrato por falha vossa em fornecer serviços
PAULOAMMKilobyte
Ausencia de vontade em resolver avarias.
32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes.
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