Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2025

Bónus de 400GB

• December 16, 2025
  • 22 comentários
  • 158 visualizações

Ontem, recebi uma mensagem com uma oferta interessante. Por menos 2€ mensais - apesar da renovação do contrato por mais 2 anos - os telemóveis associados ao meu pacote receberiam mais 400GB de dados móveis, cada um, por mês.

Após proceder à confirmação de que sim, estaria interessada na alteração do meu plano atual de 100GB para 500GB por menos 2€, recebi a informação de que me enviariam as informações relevantes relativas à alteração do plano. No entanto, ainda não recebi qualquer informação e sequer sei se as alterações serão, efetivamente, efetuadas. 

A demora para confirmar esta alteração é normal?

22 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 16, 2025

Consegue tentar ver pela área de cliente?

Kilobyte
December 16, 2025

Consegue tentar ver pela área de cliente?

Na minha área de cliente, as informações continuam as antigas. Ainda não diz nada relativo à oferta que me fizeram e que aceitei.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 16, 2025

é falar com o apoio ao cliente pra confirmar, ou envie mensagem privada para a moderação do fórum com os seus dados neste perfil > ​@Fórum.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Olaf
Super User
Super User
December 16, 2025

remova os serviços e volte novamente associar pode ser que atualize 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2025

Boa noite, ​@Mfcorreia16 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se após remover os serviços e voltar a associá-los, resolveu. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 2, 2026

Também recebi uma mensagem com a mesma oferta. Por menos 2€ mensais - apesar da renovação do contrato ser só para daqui a 6 meses - os telemóveis associados ao meu pacote receberiam:

MÓVEL

500 GB
3 cartões com até

de dados móveis, cada um, por mês.

Gostaria de saber o que isto quer dizer, pois que ao perguntar através do whatsapp da nos comercial não me souberam responder.

Guimas
Super User
Super User
January 2, 2026

Parece ser um pacote diferente, acho que é só decidir se quer aderir ou não

Kilobyte
January 2, 2026

Mas para decidir se quero aderir preciso de mais informação (Poupe 2.00€/mês na sua fatura e aumente os seus dados móveis para 400GB) que parece que ninguém sabe dar.

Quero saber quantos gigas de internet ficam em cada cartão? O aumento previsto para o ano de 2026 irá afetar o novo contrato? As velocidades fixas e moveis (download/upload)dos serviços  da internet ficam iguais, agradecia resposta a isto.

Guimas
Super User
Super User
January 2, 2026

Mas para decidir se quero aderir preciso de mais informação (Poupe 2.00€/mês na sua fatura e aumente os seus dados móveis para 400GB) que parece que ninguém sabe dar.

Quero saber quantos gigas de internet ficam em cada cartão? O aumento previsto para o ano de 2026 irá afetar o novo contrato? As velocidades fixas e moveis (download/upload)dos serviços  da internet ficam iguais, agradecia resposta a isto.

Os gigas são os 400GB. O aumento não afeta o novo contrato. Se nada fala da velocidade de internet então é tudo igual.

Para uma melhor confirmação leia tudo o que está na oferta ou ligue á linha de apoio -» 931699000

Kilobyte
January 3, 2026

Não sei como procederam no seu caso. No meu, ficou claro que a campanha foi enganadora. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que, afinal, não me podiam dar 400 GB, mas 200 GB em cada cartão, quando a campanha não dizia isso. Estava claro que era 400 GB para cada cartão por menos 2€.

Isto é tudo muito lindo, mas que há vigarices por trás destas campanhas (que existem apenas para nos fazerem renovar os contratos), há.