Skip to main content
Header

acessar roaming na Suíça

• December 29, 2025
  • 7 comentários
  • 28 visualizações

Não consigo acessar os dados móveis do roaming mesmo estando com pacote ativo e com 8g de disponibilidade. Já me foi faturado 140€ e não consigo acessar a internet.

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde, ​@Jaqueline Garbossa 

Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento e, de seguida, ligue-se novamente a uma rede na Suíça, manualmente. 
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Boa tarde, Mário. 
tentei conforme indicado e não consegui conectar.

quando contactei o pacote de 10g consegui utilizar 2g, pois ainda está disponível 8g. Não percebo o que se passou. Também tenho recebido mensagens de boas vindas a Suíça da nos. Não sei se tem alguma relação. 
aguardo novas instruções. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2025

Bom dia ​@Jaqueline Garbossa,

Sugerimos que reponha as definições de rede móvel no seu equipamento e diga-nos, por favor, se já conseguiu ter acesso.

Obrigada

Já tentei tudo que me disseram e NADA de internet.  Amanhã vou embora da Suíça e não usei o que vão me cobrar. 🤡

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2025

Obrigada pelo seu feedback, ​@Jaqueline Garbossa.

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número em causa e o NIF associado para o perfil ​@Fórum.

Ok. Apenas para deixar registrado 
segue imagens para comprovar que quando autorizei para RENOVAR o plano as duas vezes foram bem sucedidas. Quando solicitei para aderir ao pacote de roaming de 10g à internet não funcionou mais. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img
  • Gestor da comunidade
  • January 1, 2026

Bom dia ​@Jaqueline Garbossa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para melhor compreendermos o que se passou e ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número em causa e o NIF associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigada