Skip to main content
Header

Alteração de velocidade do serviço

• January 6, 2026
  • 4 comentários
  • 22 visualizações

A ideia primária seria enviar um e-mail expondo a situação que pretendo reclamar. Mas na impossibilidade de tal, venho assim tentar obter esclarecimento. Sou cliente nos há muito tempo, contudo não sei as vezes que me queixei aos serviços da ma qualidade do serviço em situação de mau tempo/chuva. Tanto me queixei que acabei por me acomodar. Também, confesso que sempre pensei que nestes anos todos em que sou cliente a situação já deveria ter sofrido intervenção técnica no terreno. Algo que não sucedeu. Assim só tenho a informar que findo o prazo de fidelização irei procurar alternativas que me permitam acesso em qualidade a nível de velocidade de internet. Porque não basta oferecer um serviço de 500 megas quando em situação de mau tempo tenho cem...

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Boa tarde ​@Asagomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que realize o diagnóstico my NOS de forma a podermos identificar possíveis anomalias ou manutenções em curso.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • January 6, 2026

Boa tarde ​@Asagomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que realize o diagnóstico my NOS de forma a podermos identificar possíveis anomalias ou manutenções em curso.

Obrigado

Obrigado pela atenção mas como é de prever, ao longo de mais de dez anos como cliente já foram efetuados inúmeros testes. Segundo um técnico há problemas no acesso nesta zona residencial. Os quais nunca foram resolvidos de raiz. Apenas remendos na rede. Por isso essa solução está fora de questão. De qualquer das formas obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 6, 2026

Tem que seguir os passos propostos senão não dá para ajudar

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Bom dia ​@Asagomes,

Compreendemos e lamentamos a situação. No entanto, o diagnóstico ao serviço é necessário para que possamos ajudar e encontrar a melhor solução para o seu caso.

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada