Skip to main content
Header
Pergunta

Servico internet

• January 7, 2026
  • 7 comentários
  • 23 visualizações

Ola, Ultimamente tenho tido muitos problemas com o vosso servico… a net trabalha super bem mas de repente vai abaixo e nao ha sinal…

porvezes volta quase imediatamente… mas por vezes demora mais de uma hora… ja c esteve o tecnico… super prestavel (Sr Artur)… mas depois mais tarde foi abaixo… infelizmente ja liguei pra voces mais do que EU gostaria e VOCES tambem certamente….

Preciso da vossa ajuda…. Muito obrigado

Carlos Leal

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Boa tarde ​@laelsolrac.,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre esta dificuldade. Em que equipamentos fica sem acesso e através de que tipo de ligação?

Fica sem acesso à internet em todos os dispositivos em simultâneo? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2026

Ola, sim fico sem internet total…. 

mas tenho que fazer restart ao aparelho ou ligar pra voces e temporariamente fica bem… hoje o rapaz do 16990 disse para enviar um email… mas nao encontrei no vosso site por isso estou aqui….

Muito obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Olá ​@laelsolrac,

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 7, 2026

Ja fiz os processos de diagnsotico com diversos tecnicos online pelo telefone e quase sempre apos uns minutos tudo funciona bem mas depois acaba sempre por ir abaixo….

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Boa tarde ​@laelsolrac,

Agradecemos o seu testemunho.

Nota alterações nas luzes do router? Quando sente a falha de acesso à internet, o serviço de televisão continua a funcionar?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 8, 2026

Sim a televisao continua a funcionar 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@laelsolrac.

Nota alterações nas luzes do router quando a situação ocorre?

Obrigado