Skip to main content
Header
January 2, 2026

Falta de honestidade da Nós

No meu contrato (***************) tenho o pacote Nós 3 onde está incluído 30 gigas de Internet móvel e no telemóvel só me aparece como tendo só 2 gigas.

E estou farto de ligar para Nós é ninguém atende.

Querem caçar contratos e renovação mas dar apoio nada.

Assim as pessoas mudam de operadora.

Pelos vistos é isso que a Nós quer.

10 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2026

Boa tarde ​@Honestidade,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, onde confirmou esta informação, foi através da app my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    January 2, 2026

No meu telemóvel que está associado a este contrato era de 10 gigas, renovei com a Nós um novo contrato onde poderia pagar menos por o serviço  televisão, Internet fixa, telefone e Internet móvel com um cartão de 30 gigas.

E no meu telemóvel onde controlo a net móvel que me resta só aparece 2 gigas e não os 30 gigas do novo contrato nem 10 gigas do contrato anterior.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 2, 2026

Consegue dizer que passos faz para verificar isso? Parece ser a função do telemovel a limitar aos 2GB

January 2, 2026

Definições - ligações - utilização de dados e aí tem toda a descrição dos dados utilizados durante um certo período e o que eu ainda tenho de gigas de net e lá menciona 2 gigas quando deveria dizer no mínimo os 10 que tenho tido todos os meses ou os 30 gigas do novo contrato.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 2, 2026

Isso é uma definição do telemovel. Serve como um limite para controlar melhor o gasto no telemovel e pode editar se quiser

January 2, 2026

Então como vejo que tenho os 30 gigantes que está inserido no contrato que fiz???? É que no site da Nós não consegui ver.

January 2, 2026

Então onde consigo gerir os gigabytes que vou tendo no telemóvel(*********)??? Que é onde tenho o cartão com os 10 gigabytes do contrato anterior?

E já agora não têem que me enviar um cartão novo com os 30 gigabytes???

Guimas
    Super User
    Super User
    January 2, 2026

Pelo menos aqui na minha conta, ao entrar pelo computador, do lado esquerdo tem: ver saldos e consumos. Depois de clicar aí aparece-me os numeros associados ao meu serviço e o respetivo saldo.

Se já tinha um cartão com 10gb antes não lhe vão enviar outro cartão agora com 30gb. Apenas alteram o tarifário do cartão atual.

Nota: Não coloque o seu numero pessoal assim num forum, toda a gente consegue ver.

January 3, 2026

Ok. Irei estar atento. E obrigado pelo conselho de ter exposto meu número.  Já solicitei que fosse eliminado o meu comentário.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2026

Bom dia ​@Honestidade,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Conseguiu fazer a gestão dos dados móveis nas definições do equipamento?

Diga-nos, também, se também conseguiu confirmar as novas condições do seu tarifário móvel na my NOS.

Obrigada, 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.