Sou cliente NOS em regime pré‑pago Kanguru há 55 meses, com um gasto médio de 30 €/mês.
Nunca tive necessidade de aceder à página de configuração do router. No entanto, há alguns dias tentei fazê‑lo para realizar um teste técnico e verifiquei que a palavra‑passe de administração indicada de origem na traseira do equipamento não funciona.
Testei outras combinações padrão, igualmente sem sucesso. Na sequência destas tentativas, o acesso às configurações ficou bloqueado.
Preciso de saber como efetuar o reset do router ou desbloquear o acesso à configuração. A situação é urgente.
Já tentei contactar o apoio ao cliente, mas encontro‑me num impasse administrativo inaceitável:
- Sou informado de que “não sou cliente NOS”
- Não consigo ultrapassar o atendimento automático por não possuir credenciais que nunca me foram atribuídas
- Tentei registar o número SIM Kanguru, sem sucesso
- Este SIM nunca teve PIN, o que impossibilita validações adicionais
Apesar disso, o facto é simples e verificável:
👉 sou cliente NOS há 55 meses, com faturação regular e contínua.
Neste momento, não consigo aceder ao equipamento nem obter apoio técnico por canais normais, apesar de estar a pagar o serviço.
Solicito que me indiquem quem é a entidade ou departamento que pode resolver esta situação e como proceder ao reset/desbloqueio do router, sem mais bloqueios administrativos artificiais.
Aguardo resposta objetiva.
FPC