Skip to main content
Header
  • 7,934 Tópicos
  • 60,766 Comentários
7929 Tópicos
Falta de internet há quatro dias
Venho pelo presente mostrar a minha indignação relativamente ao serviço que me está a ser prestado por essa operadora, relativamente há Internet fixa, não tendo acesso ao referido serviço há quatro dias a esta parte, já tendo feito vários telefonemas para essa entidade, e não me tendo conseguido resolver o problema remotamente, tendo inclusive sido informado pelos menos por trés vezes que iam entrar em contacto comigo, o que nunca o fizeram, tendo sido eu a fazer o contacto, com os gastos inerentes ao mesmo (custo da chamada), e até agora nada, sou hoje informado que como não conseguem resolver o problema remotamente, só no dia 14 do corrente mês e ano e pelas 18H30 é que uma equipa técnica se vai deslocar há minha residência, o que quer dizer que vou ficar sem serviço durante 8 dias e vou ter de pagar o mesmo, acho na minha modesta opinião e já tendo recorrido aos serviços dessa entidade para resolver outros assuntos técnicos, mas nunca neste espaço de tempo, continuando assim sou levado a dar razão aqueles que dizem que são muito rápidos a tirar o dinheiro da conta do cliente, mas muito lentos a resolver os problemas desses mesmos clientes, quanto ao resto estamos entregues a nós mesmos, como simples informação existe uma coisa que se chama QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DE UM DOS CONTRATANTES CASO A ESTE NÃO SEJA FORNECIDO O SERVIÇO QUE CONTRATOU POR PARTE DA OUTRA PARTE, a isto chama-se rescisão de contrato com justa causa. Garantidamente resolvam ou não este problema não renovo o contrato com a NOS.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais