Os equipamentos sao compativeis com WDS? Existe no menu de configuraçao Wi-Fi opçao para activar o WDS - Wireless Distribution System?
Os equipamentos sao compativeis com WDS? Existe no menu de configuraçao Wi-Fi opçao para activar o WDS - Wireless Distribution System?
Sim!
@Sérgio Oliveira SMPO , veja se ajuda…
Como configurar a função WDS no TP-Link Roteadores Wireless
Como saber o que colocar no WEP index?
Tem necessariamente de usar WEP? O router do operador não permite WAP?
Acho que não. Pelo menos eu só encontro configurações de WEP. Já tinha tentado este método e acho que talvez o problema possa estar no canal de configuração WEP.
Acho estranho… Qual é o router que tem?
“O WEP é considerado obsoleto há muito tempo e deve ser usado apenas em redes sem fio como último recurso.”
Quanto à WEP index, deve usar a mesma que estiver definida no router.
Acho estranho… Qual é o router que tem?
“O WEP é considerado obsoleto há muito tempo e deve ser usado apenas em redes sem fio como último recurso.”
Quanto à WEP index, deve usar a mesma que estiver definida no router.
O router é o TP-WR841N.
Não consigo encontrar onde ver o WEP index do router NOS
Desculpe, queria perguntar, qual é o router da NOS?
Desculpe, queria perguntar, qual é o router da NOS?
É o power router da NOS
Não consigo ajudar muito mais porque nunca tive esse equipamento e já nem sou cliente de internet...
Mas, na página de configuração das redes Wi-Fi do router do operador, quais as opções disponíveis em “Modo de autenticação”? E qual seleccionada?
A/C dos moderadores:
Estou a receber notificações (várias nas ultimas horas), por e-mail, sobre este tópico, sem que existam novos comentários (pelo menos visíveis para mim).
Bom dia, não consigo aceder à opção de modo de autenticação, não a encontro
Deve estar junto dos locais onde sao definidas as passwords de acesso a cada uma das redes wi-fi.
Não foi isso que perguntei…
...na página de configuração das redes Wi-Fi do router do operador, quais as opções disponíveis em “Modo de autenticação”? E qual seleccionada?
Não foi isso que perguntei…
...na página de configuração das redes Wi-Fi do router do operador, quais as opções disponíveis em “Modo de autenticação”? E qual seleccionada?
Certo, mas não encontro modo de autenticação
@Sérgio Oliveira SMPO , p.f,, coloque aqui um print da página onde configura a password de uma das redes wi-fi do router do operador, com a palavra pass mascarada, evidentemente...
Bem, consegui encontrar. Estou ligado a canais automaticos. Estando neste momento ligado ao canal 7. Terá algum problema eu escolher um canal e tirar o modo automatico?
Não, mas é recomendado deixar em automático
Olá a todos,
@Sérgio Oliveira SMPO, a comunidade deu uma ótima ajuda !
@C24XXXX201, verificamos que alguns comentários foram eliminados, por essa razão, estava a receber as notificações.
@Sérgio Oliveira SMPO, caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada