A internet funcionava hoje de manhã e de repente a luz do modem ficou laranja fixa e Dame o erro 2 só queria confirmar se tb já foi suspensa a internet ou se é uma avaria devido a tempestade é possível alguém me confirmar
O Reuters diz alguma msg expevifica quando há de serviços?
Qual seria o erro correspondente a suspensão por falta de pagamento?
Desculpe-me o incomodo
Normalmente eles avisam com muita antecedência quando é que vão cortar.
Bom dia, estou prestes a cortar os pulsos com esta NOS... A pouco tempo fiz o pagamento mensal, e pedi para alterarem o dia de pagamento de 1 para dia 19... A trabalhadora NOS, disse OK tudo certo, mas antes do dia 19 ainda irá pagar 50 e poucos euros. Não sei porque mas ok tudo bem. No sábado dia 14 recebo uma mensagem de 86 € para pagar num prazo de 48h... Fiz o pagamento de 90€. Hoje acordo sem serviços e com uma mensagem de 200 e poucos € para pagar. Mas o que é isto meu Deus, estou para morrer. Help me
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Dada a situação que estamos a viver, como proprietário de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?
Melhores cumprimentos,
JPD
Dada a situação que estamos a viver, como proprietário de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?
Melhores cumprimentos,
JPD
“não usufruo do serviço da nos” deve ser engano a escrever, pode colocar essa questão a um moderador do Fórum,
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Dada a situação que estamos a viver, como proprietária de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?
Melhores cumprimentos
Sandra Veiga
Dada a situação que estamos a viver, como proprietária de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?
Melhores cumprimentos
Sandra Veiga
Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.