Skip to main content
Header
Kilobyte
March 26, 2020
Pergunta

Package Loss Constante

Boa noite.

Estou neste momento com perda de pacotes de internet constante durante o dia e noite ( sem falar nas horas de ponta que é completamente impossivel até manter uma conversa via Discord/skype etc…

Isto está impossivel, tenho vários testes de package loss constantes e os resultados variam de perda de 10 a 40% . Já me fez desligar várias vezes da coneção no meu trabalho HomeOffice.

Preciso de um despiste urgente pois está a afectar a minha atividade profissional bem como qualquer aplicação online.

16 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 26, 2020

16990 pa despiste urgente.

Kilobyte
    March 26, 2020

@Pedro_Pereira  qual a ligação que tens? Fibra, coaxial ou Mobile?

Kilobyte
    March 26, 2020

Coaxial - 120/20 fixo, por cabo.

Kilobyte
    March 26, 2020

Hmm perca de pacotes é grave.
    Consegues verificar atraves de outro aparelho? Outro Pc’?

Tiago C.
    Moderador
    March 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro_Pereira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 26, 2020

@Fbarbosa 

Todos os meus aparelhos sofrem destes delays e perdas de ligação.

Alguens exemplos do estado da conexão.

Quando apresenta estes picos, numa chamada via discord eu deixo de ouvir e se falar eu deixo de transmiter a palavra que dizia.

Kilobyte
    March 26, 2020

@Pedro_Pereira  todos esses aparelhos estao ligados por cabo de rede?

Kilobyte
    March 26, 2020

Fbarbosa,

Não. Apenas tenho 1 equipamento ligado no momento de uso, com esta perda de pacotes ter multiplos equipamentos ligados é pior…. Os equipamentos todos perdem os pacotes no seu funcionamento unico na rede em todas as portas do router . Já fiz reset router de fabrica etc. e nada….
    Isto é um problema em routeamentos ou sobrecarga da rede, mas quero resposta. Para saber como agir com este serviço. Todo o meu equipamento está em condições apenas no momentos de saída de o router para os IPs exteriores ( mapeamento de rede ) tenho falhas.

Kilobyte
    March 26, 2020

Aguardo….

Estou com falhas 2 x de 1 segundo a cada 10 segundos…

ping vai dos 40ms em aplicações e salta para os 600...

Kilobyte
    March 27, 2020

18h de Hoje.

E isto é apenas em 10 segundos….
    so consigo ter um teste de 10 segundos aceitaveis a cada 20 testes.