Skip to main content
Header

Boa noite acabei de meter hoje serviço da NOS, tudo a funcionar direitinho até que a uma certa hora da Noite o router lembrou se de deixar de funcionar, a TV funciona a mudança de Canais mas aceder ao menu e informações sobre o canal não está tanto como o WI-FI deixou de funcionar visto que tenho 14 dias de satisfação se continuar assim vou ter de cancelar... Obrigado

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA RITA DA ROCHA OLIVEIRA.

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?


Sim manteve se, hoje de manhã já funcionava direito…

Mas também já reparei que muitas pessoas se queixam do mesmo e muitos já trocaram de Router 3x 


@ANA RITA DA ROCHA OLIVEIRA

Qual é o seu Router? 


Router Wi-Fi 5.0


Novo GiGa Router 5.0


Olá @ANA RITA DA ROCHA OLIVEIRA,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário