Header

Sinal da Internet miserável e com muitas quebras de sinal


Venho por este meio demonstrar o meu desagrado relativamente aos vossos serviços.

É impressionante a falta de consideração que têm pelos vossos atuais clientes. Já somos clientes NOS há imenso tempo e nem assim tentam estar atentos às necessidades e reclamações que vamos fazendo.

Esta semana é a terceira vez que me vejo obrigada a ligar para a vossa linha de apoio, que realmente não tem profissionais formados capazes de responder a qualquer questão. São apenas repetidores do que têm de dizer… O meu wifi está constantemente a ter quebras.

Para além das quebras, não temos wifi em toda a casa. A vossa publicidade é mesmo internet em toda a casa?? É que aqui em casa só temos wifi no compartimento onde de se encontra o router. Já dei indicação imensas vezes que a casa é grande e que não temos wifi na casa toda.

Houve funcionários que me disseram que iam deixar essa indicação e que iriam entrar em contacto comigo o mais rápido possível para colocar um repetidor de sinal (sem qualquer custo), uma vez que o router não tem capacidade de distribuir sinal para a casa toda.

Qual não é o meu espanto que não só nunca me ligaram de volta como, quando liguei novamente me disseram que afinal o repetidor é pago. PAGO?? Como assim?? Eu pago todos os meses um balúrdio para ter internet na casa toda, sem falhas e vocês não estão a cumprir nenhum destes pontos.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@jorgelopes  Boa tarde, siga as dicas e recomendações que encontra neste Tópico para ver se o seu WiFi melhora: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Reputação 7
Crachá +2

A internet não é garantida na casa toda. Se precisa de extensores eles são pagos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jorgelopes

Lamentamos o transtorno e lapso de informação. 

De facto, para aderir a um repetidor de sinal o mesmo terá um custo associado. No entanto, pedimos que nos detalhe melhor as dificuldades de acesso wi-fi para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário