Skip to main content
Header
Byte
March 27, 2020
Pergunta

Quebras de Rede

Boa tarde, sou vosso cliente à longa data nos últimos tempos tenho tido quebras no sinal .
Se até aqui eram nos equipamentos por WiFi neste momento são também os ligados por cabo. 
Os serviços técnicos já mudaram o Router mas mantêm-se as quebras.
Como solução foi sugerido a atualização para o novo GigaRouter pois umas das mais valias é a estabilidade dos equipamentos ligados em simultâneo via Wi-Fi.
Estou disponível para o efetuar esta atualização, porém NÃO para o período de Fidelização. 
A concorrência tem proposta com :
500Mbps Download e 100Mbps de Upload
 VBox 4K € 34,90

Conseguem atender ao pedido ou devo trocar de Operador ? 

Atentamente,
Vítor Machado 

viktormaxado@gmail.com

PS - Remeto um link com um video onde podem verificar o que ocorre .  https://we.tl/t-yvJ8d27zKe

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

@MAXADO Boa noite, é um pedido a que apenas a  moderação do Fórum pode dar resposta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível verificar se é possível satisfazer a sua pretensão. 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 27, 2020

Se não aceita fidelização neste operador vai aceitar no outro?

MAXADOAutor
    Byte
    March 28, 2020

Se não aceita fidelização neste operador vai aceitar no outro?

No outro o serviço é NOVO para além disso a velocidades do serviço também 500 Mb Download e 100 de Upload vs 20 da NOS e ainda HBO durante os 24 Meses (4.99€) . Agora acho que depois de tantos anos com a NOS espero que tenham isso em consideração .

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Olá @MAXADO, @Guimas e @Jose Rodrigues

@MAXADO, vamos ajudá-lo! Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.