Header
Pergunta

Quebras de Rede


Boa tarde, sou vosso cliente à longa data nos últimos tempos tenho tido quebras no sinal .
Se até aqui eram nos equipamentos por WiFi neste momento são também os ligados por cabo. 
Os serviços técnicos já mudaram o Router mas mantêm-se as quebras.
Como solução foi sugerido a atualização para o novo GigaRouter pois umas das mais valias é a estabilidade dos equipamentos ligados em simultâneo via Wi-Fi.
Estou disponível para o efetuar esta atualização, porém NÃO para o período de Fidelização. 
A concorrência tem proposta com :
500Mbps Download e 100Mbps de Upload
 VBox 4K € 34,90
 
Conseguem atender ao pedido ou devo trocar de Operador ? 

Atentamente,
Vítor Machado 

viktormaxado@gmail.com

PS - Remeto um link com um video onde podem verificar o que ocorre .  https://we.tl/t-yvJ8d27zKe


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MAXADO Boa noite, é um pedido a que apenas a  moderação do Fórum pode dar resposta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível verificar se é possível satisfazer a sua pretensão. 

Reputação 7
Crachá +2

Se não aceita fidelização neste operador vai aceitar no outro?

Se não aceita fidelização neste operador vai aceitar no outro?

No outro o serviço é NOVO para além disso a velocidades do serviço também 500 Mb Download e 100 de Upload vs 20 da NOS e ainda HBO durante os 24 Meses (4.99€) . Agora acho que depois de tantos anos com a NOS espero que tenham isso em consideração .

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MAXADO, @Guimas e @Jose Rodrigues

@MAXADO, vamos ajudá-lo! Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário