Boa tarde.. tenho um TP-link 510 para repetir o sinal do meu router Wi-fi 4.0 por toda a casa.. Mas desde ontem, deixei de ter cobertura.. já estive a tentar reconfigurar o equipamento e ao pesquisar as redes disponíveis a 5Ghz não encontra a minha. Curioso que não está a encontrar mais nenhuma da rede NOS. o que se passou?
Não é enrolar, os ctt pelo apoio técnico neste momento estão em 5 dias por causa do corona
Tal como lhe indicamos anteriores, solicitamos que nos envie os seus dado por mensagem privada pois, só dessa forma salvaguardamos os mesmos. Ainda não recebemos a sua mensagem .
Para o fazer, pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Pretendemos ajudá-lo da melhor forma, no entanto, precisamos mesmo desses dados através através da mensagem privada.
Obrigada
Tal como lhe indicamos anteriores, solicitamos que nos envie os seus dado por mensagem privada pois, só dessa forma salvaguardamos os mesmos. Ainda não recebemos a sua mensagem .
Para o fazer, pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Pretendemos ajudá-lo da melhor forma, no entanto, precisamos mesmo desses dados através através da mensagem privada.
Obrigada
Se reparar bem, é a primeira vez que me fala em “mensagem privada”! Vou já tratar disso…e esperar!
Olá
Pedimos desculpa pelo lapso, no que toca à mensagem privada . Já recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.