Skip to main content
Header

Boa tarde.. tenho um TP-link 510 para repetir o sinal do meu router Wi-fi 4.0 por toda a casa.. Mas desde ontem, deixei de ter cobertura.. já estive a tentar reconfigurar o equipamento e ao pesquisar as redes disponíveis a 5Ghz não encontra a minha. Curioso que não está a encontrar mais nenhuma da rede NOS. o que se passou?

Não é enrolar, os ctt pelo apoio técnico neste momento estão em 5 dias por causa do corona

@davide duarte

Tal como lhe indicamos anteriores, solicitamos que nos envie os seus dado por mensagem privada pois, só dessa forma salvaguardamos os mesmos. Ainda não recebemos a sua mensagem :sweat:

Para o fazer, pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Pretendemos ajudá-lo da melhor forma, no entanto, precisamos mesmo desses dados através através da mensagem privada. 

Obrigada  

@davide duarte

Tal como lhe indicamos anteriores, solicitamos que nos envie os seus dado por mensagem privada pois, só dessa forma salvaguardamos os mesmos. Ainda não recebemos a sua mensagem :sweat:

Para o fazer, pedimos que clique no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. Pretendemos ajudá-lo da melhor forma, no entanto, precisamos mesmo desses dados através através da mensagem privada. 

Obrigada  

Se reparar bem, é a primeira vez que me fala em “mensagem privada”! Vou já tratar disso…e esperar!

Olá @davide duarte

Pedimos desculpa pelo lapso, no que toca à mensagem privada :sweat:. Já recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Comentário